Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Teatro da Escola

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teatro da Escola

bom eu moro na inglaterra, e aki é mto xato , mais vo direto ao assunto
    eu to no na decima serie que no brasil é 1 colegial eu axo
    ai tipo o diretor deus a opcoes pra fazer e eu escolhi business (negocios) e arquitetura só que nao venho a arquitetura entao me colocaram no negocio de teatro e tipo eu odeio so mto timido pq meu ingles nao tem acento perfeito é bom da pra entender mais tipo eu so um poko dilexio ai eu eskeco e me da branco na hr ai tem q seguir no improvisamento. vo da um exemplo
    nois tava treinando la oq falar ai xega na hr , era pra eu dar um pulo falar que tava feliz pq tinha ganhar um 10 ai eu falei com cara de desanimo *10* e tipo eu nao tenho mto animo pra fazer teatro eu odeio namoral, ai eu queria trocar só que eu fui falar com o diretor e ele falo que nao podia (isso pq ele tinha falado ra todo mundo que podia se nois falasse com ele ) ai tudo bem eu iria trocar pra esportes ai deixei queto , teve dia que eu matei aula, outro que eu fui pra casa pq nao keria ir pra aula , é muito xato mesmo namoral, ai na sexta eu ia falar pra professora me mudar talz mais seila ela disse que liga mto pro dinheiro entao nao sei se ela iria fazer esse favor. me ajudem nao sei oq fazer ta tenso

edit: 3 anos sem escrever em portugues desculpa pelo acentos tudo mais só fico na net pra escrever memo sabe como é

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Katrina Lux; 24-09-2011 às 07:58.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tentar

Olha se ta em dúvida, ou se não gosta, se tem que tentar, talvez se veja que não tão ruim a matéria

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou passando pela mesma situação colega. Eu e mais 90 alunos do terceiro ano estamos fazendo uma peça de teatro que foi escrita por minha professora de português. A peça deveria ter sido executada ano passado, mas tivemos problemas então adiamos para esse ano. O foda é que tá todo mundo estudando pro vestibular, não sobra tempo pra ensaiar e decorar falas. Nesse exato momento eu deveria estar ensaiando no teatro, mas me deu preguiça e eu não fui :/.
    Se tu quizer decorar texto, faça como eu. Reescreva ele com sua letra e divida em pequenas partes. Daí tu separa um papelzinho pra cada dia e vai decorando aos poucos. Um mês antes da peça, tu junta tudo.

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow mano mais meu teatro nao é assim é uma salinha assim nao tem akela coisa grande e tipo eu decoro mais na hra de falar da um branco e eu comeco a gaguejar é tudo em ingles n sabe como é ?

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu também gaguejo muito. Às vezes (sempre) esqueço da fala. Mas se tu treinar, se recitar sua fala em casa, repetidas vezes, tu não vai gaguejar ou esquecê-las. Acredite em mim, o treino leva à perfeição, ou quase.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Machiner Ver Post
    Cara, eu também gaguejo muito. Às vezes (sempre) esqueço da fala. Mas se tu treinar, se recitar sua fala em casa, repetidas vezes, tu não vai gaguejar ou esquecê-las. Acredite em mim, o treino leva à perfeição, ou quase.
    mais tipo nao da pra praticar a muié fala assim
    o topico vai ser sobre "olhe pro céu"
    ai meu grupo fez
    o kra morreu e mandaram olhar pro céu ( incurtei a historia )
    ai tipo nao da pra praticar ela da e dps de 30 min nois tem q se apresentar pra classe mais eu so gaguejo pq tem umas mina la que é toda metida e eu nao conheco elas mto bem mais sao só 2 tirando elas eu ia fikar foda eu nao tenho vergonha é que seila se eu nao fizer bem os kra dps fika sabe como é

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem