bom eu moro na inglaterra, e aki é mto xato , mais vo direto ao assunto
eu to no na decima serie que no brasil é 1 colegial eu axo
ai tipo o diretor deus a opcoes pra fazer e eu escolhi business (negocios) e arquitetura só que nao venho a arquitetura entao me colocaram no negocio de teatro e tipo eu odeio so mto timido pq meu ingles nao tem acento perfeito é bom da pra entender mais tipo eu so um poko dilexio ai eu eskeco e me da branco na hr ai tem q seguir no improvisamento. vo da um exemplo
nois tava treinando la oq falar ai xega na hr , era pra eu dar um pulo falar que tava feliz pq tinha ganhar um 10 ai eu falei com cara de desanimo *10* e tipo eu nao tenho mto animo pra fazer teatro eu odeio namoral, ai eu queria trocar só que eu fui falar com o diretor e ele falo que nao podia (isso pq ele tinha falado ra todo mundo que podia se nois falasse com ele ) ai tudo bem eu iria trocar pra esportes ai deixei queto , teve dia que eu matei aula, outro que eu fui pra casa pq nao keria ir pra aula , é muito xato mesmo namoral, ai na sexta eu ia falar pra professora me mudar talz mais seila ela disse que liga mto pro dinheiro entao nao sei se ela iria fazer esse favor. me ajudem nao sei oq fazer ta tenso
edit: 3 anos sem escrever em portugues desculpa pelo acentos tudo mais só fico na net pra escrever memo sabe como é
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

sabe como é