Boa a história dos quaras, eu até tava pensando em tragédia náutica quando se estava escrevendo no outro capítulo, mas uma emboscada de quara vai ser massa, pena que o Otto foi para o porão.
Versão Imprimível
Boa a história dos quaras, eu até tava pensando em tragédia náutica quando se estava escrevendo no outro capítulo, mas uma emboscada de quara vai ser massa, pena que o Otto foi para o porão.
Opa,
Uma batalha ae! Vamos ver com ela vai ser!
O Otto só sabe fabricar armas coitado.. rs
E po, quero deixar aqui uma sugestão, só pra tentar melhor a leitura...
Nas falas, antes do "Disse otto", "bradou ivo", etc... colocar o travessão (-), encerrando a fala. Pra ficar mais facil saber que não é mais fala do personagem, e sim do narrador.
ex:
- Se defender do que? - Perguntou Godstrove.
- Quaras meu jovem. - Respondeu Rodmund prontamente.
- Quaras? - Disse Godstrove espantado.
- Meu jovem, você já sabe que eles não foram extintos. - Disse Rodmund.
É só uma sugestão! :)
Muito boa sua história. Gostei de verdade e com certeza vou acompanhá-la.
Parabéns !!!
Opa, fiz o quarto capitulo espero que gostem, dicas são sempre bem vindas, segui as dicas para tornar os diálogos melhores e mais agradáveis de se ler.
Capitulo IV: Brumak o Orc
Os primeiros quaras já podiam ser vistos nos rochedos, eles observavam o navio passar e pareciam se preparar para um ataque.
De repente um Quara Constrictor pula dentro do navio, Ivo e Godstrove começam a recuar, porém o Orc sem demonstrar medo avança sobre o Quara, e o golpeia com seu machado, o Quara caiu morto no chão logo depois do golpe.
- GRRRRRRRRR!!! – Foi o som que o Orc proferiu após matar o Quara.
O Navio estremeceu quando os primeiros disparos das bestas de cerco ( aquelas bestas enormes que podem ser encontradas nos barcos e castelos do Tibia ) foram efetuados.
- O que foi isso? - Perguntou Ivo
- Ora! São disparos de bestas de cerco! – Respondeu Rodmund.
O navio vagava lentamente entre os rochedos, Rodmund mesmo com a espada em punho manobrava o navio quando preciso, a tempestade se aproximava já era possível ouvir o barulho dos trovões, os Quaras ainda estavam nos Rochedos.
Novamente as bestas de cerco dispararam, dessa vez elas conseguiram derrubar um Quara.
Os Quaras começaram a avançar sobre o navio, foi ai que Godstrove e Ivo mostraram o quão valorosos são.
- Exori vis. – Disse Ivo, e um Quara caia.
Godstrove, fez pontaria e acertou o olho de um quara hydromancer, o mesmo urrou de dor, e parou de avançar.
Nesse momento as bestas de cerco dispararam, só que dessa vez nenhum quara foi atingido.
Godstrove acertou outro Quara com mais um disparo de seu arco, e Ivo usou sua Rod para atingir vários Quaras com um só golpe.
Foi nesse momento que dois Quaras saltaram de um rochedo para o navio.
O Orc rapidamente desferiu um golpe contra a cabeça de um dos Quaras, o outro vagarosamente se aproximou de Godstrove.
- Exori vis. Disse Ivo, o Quara apesar de ter sentido o golpe mágico proferido por Ivo, continuou cambaleando em direção a Godstrove, foi quando esse o atingiu com uma flecha no peito.
O quara caiu morto no chão após a flechada, novamente as bestas de cerco disparavam, alguns Quaras fugiam após ver que a emboscada havia sido um fracasso, outros continuavam nos rochedos, esperando um momento oportuno para o ataque.
- Hahahaha, é só isso que esses vermes marinhos tem a oferecer? – Disse Ivo.
- Primeira regra do mar meu jovem: Jamais subestime seus inimigos... - Disse Rodmund.
As bestas de cerco dispararam novamente, os Quaras remanescentes começaram a fugir desesperadamente.
- GRRRRRRRRRR!!! – o Orc urrou após a fuga dos Quaras.
- Até que a criatura horrenda lutou bem. – Disse Ivo debochando do Orc.
- Ora Ivo, não fale isso, ele não é uma criatura Horrenda... – Disse Rodmund.
- É um Orc. – Disse Ivo.
- Todos falam a mesma coisa... Na verdade, esse é Brumak, o marinheiro mais corajoso que eu já vi em combate. – Disse Rodmund.
- Está me dizendo que esse lixo vivo tem um nome? – Disse Ivo ainda debochando do Orc.
- Ele mesmo lhe dirá isso, não é mesmo Brumak? Diga a esse Jovial Druida qual é seu nome. – Disse Rodmund.
- Me... Me... Meu nome é Bru... Bruma... BRUMAK!!! – Disse o próprio Orc.
- Hehehe, como podem ver ele tem alguns problemas com a fala, mas nada que o tempo não conserte. – Disse Rodmund.
- Um Orc, que fala o nosso idioma! Primeiro os Quaras e agora o Orc falastrão... – Disse Godstrove espantado.
- Posso lhe assegurar que em nenhum livro você teria visto isso. – Disse Rodmund.
- Falar não o faz diferente de um Orc... E pelo que pude perceber ele ainda fala com uma grande dificuldade. – Disse Ivo.
- Não seja torpe Ivo, você bem sabe que um Orc conseguir falar nosso idioma é um grande feito. – Disse Godstrove.
- Com certeza, Brumak não é um orc comum, ele é especial. – Disse Rodmund.
- Hahaha, Orc especial? Isso sim é uma história fantasiosa, digna da pior taverna de Thais!. – Disse Ivo.
- Senhor, vamos ignorar Ivo, me interessaria muito saber a historia desse Orc, o senhor poderia me contá-la?
- Lhe contarei a história mas peço que você mantenha a guarda, ainda não saímos dos Rochedos, e os quaras podem voltar. – disse Rodmund enquanto guardava sua espada.
O navio vagava entre os rochedos, apesar da fuga dos quaras, outra criatura maior e mais perigosa estava a espreita, uma criatura que se alimentava não só da carne de suas vitimas, mas também de suas almas...
Vixi, parece que ia ficar tudo bem agora..
Quem será essa criatura?
Esse Ivo é muito mal :okay:
O coitado do Orc salva a vida dele e Ivo o fica criticando, que ingratidão :(
@
Sua história está ótima, boa demais.
Com certeza vou acompanhá-la como já disse.
Boa sorte e parabéns.
Ué será que vai vir um Kraken? Bem que no Tibia não tem um, não tem até agora.
Se eu não me engano, Godstrove e Ivo são nomes russos certo ?
Uma palavra : Magnífico.
Sua gostei da sua historia, aguardo ansioso pelos proximos capitulos :y:
e aque vai uma dica, no começo você deu boas descrições sobre os personagens, continue dando caracteristicas inconfundiveis a eles e não se esqueça de sempre descrever detalhadamente os cenarios ou roupas creio que isso estimula ainda mais o leitor...