Obrigado pelos parabéns galera! Que bom que gostaram do vídeo e parabéns ao segundo e terceiro lugar! \o
Pode ter CERTEEEEZA de que qualquer fansite item comigo tá bem cuidado! :D
Abraço!
Squall Arcalarya
Versão Imprimível
vlw a iniciativa, mas na minha opinião falto ação e emoção, e tbm achei q nada daquilo apresentado é visto no "dia a dia" tibiano, claro alguns exemplos serviram para alertar o que esta acontesendo na vida real, mas falto uma pitada de tibia, acho tbm que foi puxado muito pro lado comedia, nesse fato esta otimo, pena q n teve emoção e ação.
Pena que poucos participaram e como sempre muitos foram desclassificados por não seguirem as regras ... ;/
@Basozes : Abaixar o volume enquanto está tocando The Offspring ? No way ! :P
Os vídeos ficaram legais, até pensei em participar mas não teria criatividade suficiente para criar um roteiro decente. O primeiro lugar foi sem dúvidas merecido, muito legal ter abordado um tema tão importante como a política, afinal, é uma coisa da qual não temos como fugir. O último horário eleitoral por si só já era uma comédia e achei bem interessante que ele conseguiu manter o escárnio mesmo num jogo onde tem-se várias limitações de movimentos.
Sei que não é fácil editar um vídeo, inserir screenshots e sincronizar a música, por isso parabéns aos ganhadores ! :D
Ahhh, André está de sacanagem né?! Quer todos os itens de fansite?! Eu hein...
Meus parabéns a todos e um especial para o André primeirão! :y:
Muito engraçado os videos, parabéns :y:
e o resultado do outros Fansites, vocês vão postar aqui também?! :)
Parabéns aos 3 vencedores e aos outros que não alcançaram o objetivo, mas eu concordo com o Daniel Henrique, faltou emoção, bons vídeos de Tibia são aqueles que fazem você ter vontade de jogar, ou fazer o que o personagem fez no vídeo, parabéns principalmente ao 1º lugar, achei muita criatividade dele em fazer sobre a política brasileira, que a propósito é realmente uma vergonha. Se eu tivesse essa criatividade toda (e tempo :D) teria feito algum vídeo para concorrer, porque nesse TMA tava fácil de ganhar :P
Espero participar do próximo, parabéns à todos.
:y:
Cara o video vencedor foi o melhor mesmo... muiiiiito bom kkkkkk gostei demais, parabéns mesmo.... o making off no final foi mais engraçado ainda... ashuaaaa e parabéns aos outros videos tb... abraçs all :D
Nao achei nenhum tao legal assim...
Faltou emoçao, algo que vc pare pra passar para os amigos de tao bom que foi...
Achei realmente bem fraco :n:
Espero que o proximo melhore
O vídeo da política ficou show mesmo, parabéns :y: