Ótimo tópico!
Eu realmente rio quando morro, não consigo evitar, é algo engraçado, pra mim. Bate aquele desespero no começo, mas depois que to no templo já, vejo o quão engraçado é. Afinal, é só um jogo.
Versão Imprimível
Ótimo tópico!
Eu realmente rio quando morro, não consigo evitar, é algo engraçado, pra mim. Bate aquele desespero no começo, mas depois que to no templo já, vejo o quão engraçado é. Afinal, é só um jogo.
Gostei demais! :y:
Belo tópico viu?!
Lembrando sempre que Tibia sempre foi, é e sempre será apenas um jogo ;)
Discordo disso. Imagine só: você passa três horas por dia jogando Tibia, chega no final da semana e morre. Tem gente que fala isso "ahahah morri, perdi 15 horas mas nem dá nada". Parabéns ao pequeno infeliz que pensa assim. O cara gasta três horas por dia jogando Tibia, enquanto poderia estar se ocupando com a vida real, com a namorada, estudando. Mas não. Ou seja, o cara perdeu 15 horas da vida e ainda vai fazer tudo de novo, upar os leveis novamente. Não quero dizer que tenha que parar de jogar, mas ficar feliz com isso? no mínimo eu ficaria puto e tomaria muito mais cuidado pra não morrer. Claro que tem aquela morte 4fun, ou na annihi e em wars, essas acontecem mesmo.Citação:
2º Ria quando morrer
O difícil mesmo é jogar sem se viciar :assovia: ahaehuauhaea
Claro que é difícil também rir quando se morre. Quando se tem todas as bless e etc. até que nem tanto, mas mesmo assim, a perda é grande. Tibia é um jogo difícil, quando você morre, perde tempo de jogo, gold, tempo de premium, etc.
Gostei do tópico, fala umas boas verdades, seria legal se muita gente seguisse essas dicas :)
Tem-se que ter em mente que Tibia é um jogo. Pode ser um dos melhores RPGs, eu admito que penso assim, mas não deixa de ser só um game para se divertir. Fazer disso um vício, uma obrigação ou seja o que for, não é nada interessante nem divertido. Não quer dizer que é pra tratar Tibia como se fosse algo qualquer, claro que não. Muita gente quando diz "é só um jogo" fala pra rebaixar. Nada disso, só quer dizer que é pra se focar na diversão do game, e não em bobeiras. Se não diverte mais, simplesmente deixe de jogar e deixe pra quem quer :sorriso:
Belo tópico. Vai ajudar a alguns usuários refletir sobre como jogam tibia, mesmo que seja uma minoria.
Parabéns pelo tópico! :y:
só eu achei esse texto um nada? lol
parece até aquelas correntes que mandam por e-mail
Como faz pra não se viciar? porque se você sabe a resposta, obrigado, achamos a cura de muitos problemas modernos!Citação:
Tibia é um jogo e deve ser jogado, não brigue ou reclame, não se vicie, se divirta, se começar a se irritar com o jogo é bom parar e rever se ainda está se divertindo.
muito bom cara, adorei
principalmente a parte de na hora de morrer rir
antigamente eu chorava quando morria
Porque que você tem de upar tudo denovo? Tem alguma força sobrenatural te obrigando?
O maior erro das pessoas hoje em Tibia, é achar que estão numa corrida contra o tempo, onde o power-leveling é o objetivo final do jogo.
Eu simplesmente parei de ver o jogo assim. Talvez se eu continuasse pensando dessa forma teria apelado para o bot. É isso que a maioria das pessoas fazem. Veem que estão ficando para trás ou disperdiçando seu dinheiro com premmium account, quando na verdade não entendem que a essência do jogo é se divertir. Para se divertir, você não precisa ter level alto. Uma simples conversa no dp, dar algum item para um "noob". É nas pequenas coisas que se percebe o quão grande e abrangente é o jogo.
Acima de tudo, estamos numa comunidade virtual, feitas de pessoas de verdade, onde o principal objetivo é a socialização. É um mundo real, de mentirinha.