monitor lcd da aoc
Versão Imprimível
monitor lcd da aoc
Modelo: 936Swa
Pois bem , peguei outra maquina e instalei neste monitor, e o erro persistiu, sendo assim, não tenho mais duvidas, akele joguinho wow, mudou as configurações do meu monitor, como o Medanha flw de full pra win. Bah! Pensem numa mulher brava, maldito joguinho q mudou as coisas...
Bem, muito obrigada meninos.
Oi Lela Julihh,
quero alertá-la em primeiro lugar, que não gosto muito de pegar tópicos em andamento, porque, além do possível problema de mudança de configurações que o WoW causou, você pode ter alterado mais ainda, tornando este, um problema mais difícil de resolver. Dito isso, preciso que você, por gentileza, abandone qualquer outro fórum, ou tópico, com o mesmo assunto, e atente apenas às resoluções postadas aqui, tudo bem?
Bom, vamos ao que interessa. Vi pelas screenshoots, que o seu sistema operacional é o Windows 7, logo, para alterar as configurações do sistema, você precisará de permissões administrativas. Por favor, logue-se em um usuário administrador do sistema para que possamos dar continuidade ao suporte.
Começaremos com possíveis soluções simples, e então, a medida no necessário, nos aprofundaremos mais, afim de resolver a problemática que se apresentou com a instalação do WoW.
Certo, após logar-se como administrador, clique com o botão direito do mouse na sua Barra de Tarefas (essa que fica o menu iniciar e os programas abertos, bem embaixo do monitor) e em seguida em propriedades. Na janela que surgiu: Propriedades da Barra de Tarefas e do Menu Iniciar, por favor, vá até a guia Barra de Tarefas e desmarque a opção Usar ícones pequenos. Clique em Aplicar e em OK para confirmar as alterações.
Sobre a resolução da tela ter sido alterada, vejo que o seu monitor, por origem, é widescreen, portanto, o WoW não estragou as configurações do monitor, apenas mudou-as para as que melhor se adaptam ao seu vídeo. Não xingue o seu filho, ele não tem culpa das configurações por você usadas, não serem condizentes com a alta performance do monitor.
Faremos o mais básico em primeiro momento, e analisaremos os resultados. Por favor, clique com o botão direito do mouse na sua Área de Trabalho e em seguida em Resolução da Tela. Em Resolução:, mude para 1024x768 (a que você usava antes), e clique em Aplicar e em OK para confirmar as alterações.
Poste aqui os resultados. Enquanto isso, fico aguardando pronunciamento, :y: !
Olah, eu naum postei essa duvida em nehum outro forum, apenas aqui, até pq naum sou usuaria ativa de foruns, apenas algumas x do tibiabr, e apenas fiz uso do mesmo, por indicação de minha amiga Sah (Sabrina). Pois bem, voltando ao assunto, eu irei ver como calma, o que flw, e tentarei ver no que dá, já que troquei de monitor e as coisas voltaram ao que era antes, o erro (digamos assim), só continua usando no monitor aoc, tentei encontrar um modo de resetar para o modo que vem de fabrica, mas não encontrei nada. Bem é isso. E obrigada as pessoas que foram muito gentis em tentar me ajudar :)
E mais uma x, só postei aqui no forum, esse probleminha, sem mais, Valéria
FAZ ASSIM VAI EM, OPTIONS, GRAPHICS, ADVANCED E DESMARQUE A OPÇÃO DONT STRECHT/SHRINK GAME WINDOW E TENTA AUMENTALA QUE NEM ANTES TENHO CERTEZA VAI DAR CERTO
Dei uma olhada no manual do seu monitor. Aparentemente você pode alterar o formato da tela apertando um botão:
http://img42.imageshack.us/img42/7005/aoch.png
Estranho isso, pois eu tinha o WoW aqui e num deu nenhum problema no tibia, era a mesma coisa... Bem estranho mesmo... :hmm:
Bem, o moço ali de cima q flw pra eu desmarcar "don't stretch", aqui já está desmarcado faz tempo, axo que anos :p
Eu já fui ali tb no "auto" do monitor, como o Mendanha flw, e não mudou nada.
Estou no momento com outra maquina conectada ao monitor, com sistema operacional xp (antes era o 7). Estou ficando desanimada (brava na verdade :D)
Se eu não conseguir arrumar isso, durante a semana, levarei à um técnico.
Pra ele me dar uma luz. Muito Grata à todos, que tentaram me ajudar
Bom saber, que posso contar com vcs, amiguinhos tibianos :)
Carinhosos Beijos, Valéria
Eu não acho que seja necessário levar a um técnico. Você tentou mudar a resolução e outros parâmetros (como orientação e visualização) na resolução do ecrã, como o Serafan falou? Porque aqui dá pra eu jogar tanto como você jogava, quanto do jeito que eu jogo (wide) mudando as configurações lá... É só procurar a que você utilizava antes.
http://img856.imageshack.us/img856/9712/ecra.png