6;00 acordo me troco
7;00 escola
13;00 almoço
14;00 trampo
17;00 academia
19;00 curso
23;00 cheg em casa e durm
mais ultimamente to faltano escola pacaraio
Versão Imprimível
6;00 acordo me troco
7;00 escola
13;00 almoço
14;00 trampo
17;00 academia
19;00 curso
23;00 cheg em casa e durm
mais ultimamente to faltano escola pacaraio
Então, lendo sobre o povo imagino que vc tenha uma vida corrida como a minha e tantos outros, sugiro que tente quebrar a rotina da lan house, arrume algum dia que seje uma vez por mês, neste dia coloque alguém pra cobrir seu lugar, aproveite esse dia, faça uma visita surpresa a sua namorada, com algum presente (ou não se for mão de vaca huehuehue), além de surpreender-la, poderão curtir um belo dia juntos hein?. E não deixe para encontrar-la no fim de semana, as vezes amigo, eh bom lembrar que: Nada nos dá garantia que viveremos até lá. Ahn outra sugestão pode ser que em algum determinado dia vc em vez de fechar a lan as 22:30, feche as 22:00 (vc eh dono neh?) se alguém perguntar, vc pede desculpas e fala que tem algumas coisas pra resolver e terá que fechar um pouco mais cedo hj. Nesses 30 minutos "teoricamente" livres, vc poderá descansar ou fazer qualquer outra coisa, pq afinal rapaz, vc está livre o/, ahn sugiro que vc aprenda a fazer um arroz alguma salada, ou carne de hamburguer ou pelo menos uma macarronada, isso baseei em mim msm, tbm chego tarde, mas coloquei em mente: Nunca tenha preguiça de fazer coisas pra sua refeição, não viva apenas de miojo, vc merece mais que do que isso, vc comerá com muito mais satisfação. Falo isso, pra tentar ajudar pq, muitas vezes nós estamos apenas correndo contra o tempo, e na verdade temos que se impor perante ele, não sejamos escravo dele, senão a sua juventude vai pro saco, e poderá se lamentar no futuro. (ahn e jogue menos tibia huehuehue) Até +Citação:
Pikeno_Tsukino DICA PRA MIM PLEASE? :)
Gostei muito bom porem queria umas dicas para mim, eu trabalho aqui na lan house das 9:30 as 22:30 almoço aqui mesmo e quando chego em casa como um miojo ou coisa do tipo as vezes faço uma comida maneira só vejo minha namorada final de semana por que ela faz faculdade dae ela sempre deixa um feijão etc pra eu jantar... dae eu vejo tv ate umas 2 da manha pra acordar as 8:20 denovo e assim vai rs as vezes entro no pc em casa denovo alem de ficar no pc o dia todo aqui na lan house, porem gosto mais de jogar tibia por ex la de casa aqui eu jogo mais vira e meche tenho que ficar afk
COMO TER UMA BOA ROTINA
PRIMEIRO PASSO ACORDE SORRINDO E, NO DECORRER DO DIA, QND ALGO TE ENCOMODAR, MANDE TOMAR NO CU
SEGUNDO PASSO FAÇA COISAS BOAS E NAO DE CORDA PRA SENTIMENTOS RUINS, MAS TB NAO REPRIMA SENTIMENTO RUIM NENHUM. SE TU QUISE FICA BOLADAO COM ALGUEM FODASE FICA BOLADAO MERMO
TERCEIRO PASSO ARRANJE UMA MULHER PRA COMER
QUARTO PASSO TENHA UMA BOA ALIMENTAÇÃO E CUIDE DO SEU CORPO
QUINTO PASSO CURTA A NATUREZA
É NOIS