Não acredito em nada, mas não posso afirmar nada também.
Conheço pessoas que acreditam em reencarnação, outras que acreditam que depois daqui, vamos para um plano "esperitual maior" ou "vamos virar energia"... sem ter a ver com o paraiso, claro!
Versão Imprimível
Não acredito em nada, mas não posso afirmar nada também.
Conheço pessoas que acreditam em reencarnação, outras que acreditam que depois daqui, vamos para um plano "esperitual maior" ou "vamos virar energia"... sem ter a ver com o paraiso, claro!
Prefiro viver como se não existisse nada.
Mas acho que talvez exista, talvez não, pouco me importa agora, saberei disso quando morrer.
PS: Lembrando que acho que TALVEZ exista algo completamente distinto do que qualquer religião descreve.
~HardLife
Não acredito em nada, mesmo achando interessante a ideia budista da rencarnação e dai pra diante.
Paraísos, outras dimensões, etc, são assuntos que a física tem pouco conhecimento (se alguém souber mais disso, explique ae =]), por isso não sabemos muito a respeito disso. Mas eu também duvido que depois daqui exista algo. Mas a curiosidade de saber se tem alguma coisa depois da vida, é ótimo. As vezes, é um pensamento que te conforta (dependendo do lugar que você queira ir depois da morte). Eu tenho uma puta vontade de ir para Terra Média, mesmo sabendo que as chances de isso acontecer são quase nulas.
Eu li um livro outro mês, que argumentava que por logica existia a evolução de um consciente que pudesse se desprender da carne e não ser visivel ao tipo de não sei o que (não lembro o nome, seria como a parte de processamento grafico do pc que permite que vc veja os gráficos) do olho humano, junto com outras matérias que não são vísiveis, e que seria natural esses conscientes criarem colonias pós vida onde eles pesquisaram formas de assumir corpos humanos fetais e etc... o livro dava uma boa viajada mas era interessante, depois pesquiso o nome e posto aqui.
Eu pessoalmente não acredito.
Nem acho, véy. Morreu, acabou.Citação:
Você acha que existe algo além dessa vida?
De fato. Mas eu tenho consciência de que posso estar errado. E na minha teoria de vida após a morte não existem parentes, amigos, etc, é apenas um outro mundo onde você começa sua jornada, sozinho. Sim, isso me conforta, mas não vai ser por causa disso que eu não aproveitarei minha vida na terra.