Ja consertei os erros - estou organizando o tutorial por level e n por cidade
Versão Imprimível
eu sei, mas to falando:
Low-Level
Carlin-Troll
Thais-Orcs
Yalahar-Minotaurs
Entendeu?organizar em ordem alfabética dentro dessa ordem de lvl como nos guias das outras seções.
Esse tópico não está completo, porém é extremamente útil. Acho que deveria ser fixado, para sempre estar lá pra poder ser consultado; com o tempo novos tutoriais seriam feitos e adicionados à lista. Não tem nenhum tópico fixo com guia de hunts no momento, isso que tá deixando a seção meio ''obsoleta''.
Tem que ter mais movimentação, informações atualizadas e tutoriais, caso contrário essa seção infelizmente vai ficar cada vez menos acessada. Eu mesmo me pre disponho a ajudar fazendo uns tutoriais básicos de low~medium level caso precise; o pessoal aqui tem que ser mais proativo.
Pelo que pude lembrar agora, o outro topico do fofux não deve ter dado certo pq ele paro com o forum(eu pelo menos nunca vi 1 post dele).
O ideal seria que algum moderador altamente comprometido com o fórum o fizesse e fixasse.
tem muita coisa importante rolando na seçao interna, que afetara o forum todo. estamos nos concetrando nisso, para depois passarmos para aqui.
fiquem atentos ao aniversario do tibiabr! :0
portanto, pros que tao ai falando sobre a reformulaçao, ate mermo com desesrespeito, uma ova é pra quem fala, tá?
num vo ficar dando maiores explicações. na reformulação, que foi decidida por quem estava la, após mais de um mes eu implorando a todos que entrassem e ajudassem dando sugestões, ninguem apareceu. ninguem varou notie construindo o projeto de reformulação, a nao ser os mesmos gatos pingados que SEMPRE fizeram diferença aqui, né? que inclusive, foram os unicos que estiveram nas reuniões.
falar é muito bom, mas mexer a bundinha nada, né?
eu, como expliquei a voces, passei momentos bem dificeis aqui em casa, com o meu pai quase morrendo, e logo após tendo um derrame. juntando que tamos fazendo reformulações no forum todo, estamos bem ocupados. mas ta acabando e assim que acabar, iremos colocar a reformulação que foi escolhida por quem tava la, em agitação.
fiquem atentos. isso vale pra quem ta falando besteira em outros topicos aqui, e que na hora de ajudar, nem da as caras.
muito bom criticar, mas na hora de ajudar mermo, cade o povo, né?
pra quem acompanhou o topico de reformulação, vera que nao tera mais tutoriais de usuarios e sim um super tuto, com as principais duvidas, em forma de faq. e o sistema de hunts, sera atraves de mapas, muito joia, ma que da trabalho pra implantar.
o que ta aqui, sera modificado totalmente. se tiverem um tempinho, antes de criticar, leiam o topico trancado, ta bem?
beijos!
2 perguntas:
Qual é esse topico?
Então o jeito é esperar até essa mudança geral chegar?vai demora muito?
Ponha esses tutorias antes que morram:
[Tutorial]Parte: Treino
Sets de Knight
Coloqueeeeeeee o meu também por favoor!
Apenas para consulta pois se comentar vai reviver o tópico x_x'
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422446
bj :*
/\ verdade seu tutorial está melhor.
Nãaaaao.
Coloca os dois que no meu tem coisas que não tem no dele e no dele tem coisas que não tem no meu :B
Por exemplo os white deers.
A proposito, obrigada :P