valeu por me falar isso do faço, nunca soube se erra com ss ou com ç. Sobre o negoçio de , e . as vezes eu to escrevendo rapido para colocar + um capítulo ai. Sobre detalhes eu acho que melhorou.
Versão Imprimível
valeu por me falar isso do faço, nunca soube se erra com ss ou com ç. Sobre o negoçio de , e . as vezes eu to escrevendo rapido para colocar + um capítulo ai. Sobre detalhes eu acho que melhorou.
O seu rp é sério,escreva ele no Word, ou no OpenOffice,se vc tiver.Escreva com mais calma,pra ficar perfeito...Os meus rps eu escrevo com calma,por mais curto que o capítulo seja.
Kra, seu rp ta ficando massa, continua ae.
Tava esperando + comentarios + não posso parar de postar só por causa disso, terminei + um cap. Tipo nao coloco no word pq to sem ele no pc :P
e eu revejo todos os capitulos altas vezes antes de postar. Só escrevo quano acho inspiração para. Como hj upei pro shield 70 :P
A guerra da União. Cap 3. A festa de comemoração
As mulheres passaram o dia inteiro logo após a guerra organizando a festa para comemorar a vitória. Diogo e Ricardo tinham ido para sua casa se vestir formalmente, ambos estavam usando a mesma cor, vermelha que combinava com o cabelo deles e as botas eram cinzas, o que deixava os dois rapazes bonitos e atraentes. Se dirigiram para a festa ao anoitecer, a festa era localizada na praça central, muita comida, música boa tudo perfeito, inclusive Beatriz a garota que Diogo era apaixonado, se ele tivesse a chance iria pedir para ela virar em fim sua noiva. Beatriz era uma jovem de cabelos castanhos e olhos verdes muito bonita. Diogo foi falar com ela.
-Oi meu amor.
-Oiii! - ela o beijou na boca para dizer um amigavel oi
-Como você está?
-Eu tava preocupada mais uma vez com você no campo de batalha, seu irmão nao deixou eu ir la lutar, me mandou ir para o templo.
-Desculpa mais isso foi ordem minha, não queria que nenhuma mulher fosse lá, iria ser uma batalha em tanto se meu irmão nao tivesse bolado um plano perfeito.
-Eu ouvi as esplosões do templo.
-Vamos andar um pouquinho que- ele nem tinha terminado de falar com ela quando é interrompido por Alex.
-Parabéns ó comandante pela sua vitória.
-Meu irmão que bolou aquele plano o crédito é todo dele.
-To nem ai para seu irmao e você, um dia você sabe que eu vou pegar o comando de você, ai o Rei Tibianus vai ver que na verdade você só é um piralho sortudo.
-Pirralho que salvou a tua pele naquela guerra, se lembra?
-Você não gostaria de começar uma briga agora né?
-Não quero te matar na frente dese monte de gente- diz Diogo mostrando superioridade - Agora se você me permite preciso conversar com meu amor Beatriz.
-Só te respeito agora por que minha mulher e filhos estão aqui. Se lembre de uma coisa eu nunca irei lutar ao seu lado a nao ser que o Rei tibianus me pessa tal favor.
-Digo o mesmo, vamos meu amor.
Alex era comandante da cidade até que em uma guerra que ele quase perdeu Diogo o salvou, e acabou salvando a cidade, assim sendo nomiado o novo comandante da cidade. Alex era um mago mestre de 32 anos, alto, cabelo cinza e olhos azuis, já tinha mulher, Isabela, e 2 filhos, Rodrigo e Matheus, os dois gêmeos.
Diogo e Beatriz foram um pouco distante da festa para ele poder pedi-la em casamento.
-Beatriz, eu quero que você saiba que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, lógicamente meu irmão que é meu único parente, mais você é muito especial para mim. É por isso - ele dessa vez é interompido por um grito chamando seu nome, esse grito vinha la da festa. Ambos correm para ver o que está acontecendo.
Ao chegar na festa veem um monstro que ele nunca tinha visto antes em sua vida. E ve que com o monstro estão aprisionados, seu irmão Ricardo, os filhos e mulher de Alex e umas outras mulheres e crianças, que ele nunca vira na cidade.
-Devolve meu irmão seu maldito!
-Cale-se Diogo e me escute. Você vem comigo- o monstro faz uns gestos e Beatriz é puxada para a mesma prisão que tava o irmão. Essas prisões não era como uma qualquer, era tipo com campo de força e ficavam emcima do monstro que era quase de 5 metros de altura e de uma descrição irreconhecivel estava tudo preto só dava para ver a altura que era muito grande.
- Só quero avisar para você Diogo que em breve outros inimigos ou pessoas não bem-vindas irão aparecer, e se você quer ver seu irmão e seu amor devolta vai ter que deixar essas pessoas entrarem na cidade e conversarem com você. Lembresse você sózinho não pode resgatar os seus queridos. Falar isso para esse humano aqui que tentou me atacar e desmaiou com minha magia.
Ao olhar o humano, Diogo percebeu que era Alex, e não acreditou que essa tal criatura tinha o desacordado com apensa um golpe. Alex era muito forte, e ele tinha certeza de que esse monstro deveria ser muito mais forte do que ele pensava.
-Te vejo em breve- diz o monstro
-Espera!- diz diogo tentando chamar o monstro antes dele sumir- Onde eu posso te encontrar?
-Os outros sabem- diz o montro desaparecendo.
Continua...
Ta boa :D
Continue assim...tem futuro :D
É... você melhorou bastante nesse capítulo (não que os outros estivessem ruins, mas esse está melhor ainda).
Só tenho uma pequena crítica... vc escreveu pessa (ao invés de peça), como o guardian já havia comentado nos outros caps. Tente corrigir esse pequeno erro o mais rápido possível, porque é difícil mudar um costume que você adqüira, como por exemplo escrever uma determinada palavra errada.
EDIT: Ele tinha corrigido faço e não peço... desculpe pelo engano.
Parabéns, estou esperando o próximo cap. graal
Ficow maneiro esse tb... Quero ver quem e qual é esse monstro ^^
C ya
Ai vai outro capitulo.
A guerra da união. Cap 4. Zik o pirata
Diogo pega uma UH e usa em Alex, que acorda logo em seguida.
-O que aconteceu? Cade minha mulher, meus filhos? Cade?- fala Alex ao acordar meio atordoado
-Aquele monstro os levou, ele falou que virão pessoas que a gente ou é inimigo ou não é bem vinda aqui na cidade. Ele não falou onde ele está, só falou que os outros sabem.
-Minha mulher e meus filhos? Não pode ser eu to sonhando, eles são a minha vida. - Alex ao falar isso mostra que no fundo é uma pessoa sensivel o que surpreendo Diogo.
-Calma cara, o monstro falou que os outros virão e nos contarã onde ele está.
-Ai quando eu souber eu vo lá resgatar-los.
-Alex.. acorda cara, aquele monstro te derrubou com uma magia.
-Eu tava desprevinido, mas ele vai ver o que é força, roubou as únicas coisas com que me procupo na minha vida, esse monstro ta ferrado.
-Ele levou o Ricardo e a Beatriz também e mesmo assim eu não vou la resgata-los sem os outros. A gente vai preci- ele é interrompido por Alex
-A gente? Não acho que vai ter nós dois nessa história, eu vou resgata-los sózinho.
-Você é um cavaleiro muito forte, se você for para lá sózinho vai morrer. Para de agir como criança.
-Criança.. huh.. olha para você, to indo para a minha casa, quando alguém dos outros chegarem me avisa.
Passou um dia sem noticias quando um dos guardas gritou:
-Piratas ao oeste!! Piratas ao oeste!!
Diogo se espantou com isso, sabia que os piratas não teriam coragem de saquear a cidade, eles saem que Thais que tem um batalhão muito poderoso. Os piratas pararam o barco com uma
distancia de uns 15 metros da cidade, logo em seguida um barquinho estava vindo em direção da cidade, Diogo percebeu que esse era um dos outros que o monstro falou.
-Abaixem as armas, não acho que os piratas vieram saquear a cidade.
Logo em seguida o barco chegou na cidade, Diogo reconheceu o pirata. Era Zik o pirata mais poderoso dos mares.
-Nào esperava te ver tão cedo Zik.
-Muito menos eu, mas você ja deve saber o que me tras aqui.
-Nossa última luta não acabou, muita pena eu queria tela terminado, você sabe lutar muito bem.
-Você também, mais não pense que só por que eu estou aqui com você significa que um dia a gente nao vai ter a luta de novo.
-Concordo, se a gente sair vivo desssa nós podemos termina-la depois. Só queria avisar que se a sua tripulação saquear algo nesta cidade irào pagar com a vida.
-Relaxa essa visita tem outros proprósitos, quem seu amigo levou? Não vejo seu irmão, estou certo?
-Sim ele levou meu irmão e minha namorada.
-Aquele miseravel levou meu filho. Os piratas que estão naquele barco são os mais experientes, estamos pronto para ir lá.
-Onde ele está?- diz Diogo com alguma esperança.
-Você não sabe? Droga. Ele só me falou antes de sumir que para resgatar o que o seu coração ama, você precisara estar unido com alguém que você odeia. E a única pessoa viva que eu
odeio em especial é você.
-Fico feliz por isso você veio ao lugar certo. O monstro também levou a mulher e filhos de alex.
-Falando no capeta olha quem aparece.- Ao falar isso Alex aparece correndo na direção dos dois.
-Zik,me diz onde aquele maldito está!
-Eu não sei, só sei que a gente precisa ir junto.
-Maravilha, agora eu tenho que resgatar meus amores com os dois que eu mais odeio na minha vida!
-Foi esse o recado do monstro- diz Diogo- Ele falou que para resgatar os que você ama precisa estar com quem você odeia.
-Me chama quando alguém que saiba onde ele está.- diz Alex se voltano para a sua casa.
-Seja bem-vindo a thais Zik, sei que você não vai roubar nada por isso digo bem-vindo. Você continua o mesmo baixinho, sujo de sempre. Vai tomar um banho.
-To bem assim, eu irei voltar para o meu barco. Quando alguém novo chegar me chama.
-Não vou dizer que é bom te ver de novo, mas é bom te ter do nosso lado.
-Fico até mais tranquilo de ter você ao meu lado também, te vejo amanhã.Dou a minha palavra de que ninguém vai roubar nada!
Zik pegou o barquinho e voltou para a sua tripulação, Zik é um pirata pequeno, sujo como todos os piratas, cabelo preto e olhos castanhos. O barco dele é o mais rapido dos mares e
o mais perigoso. Muito bonito o barco.
-Só espero que o próximo saiba onde eles estão. Guardas não precisam de olho nele, conheco esse pirata e sei que se ele deu a palavra dele ninguém vai roubara nada. Além do mais ele
ama demais o filho dele para roubar algo e perder a única chance de recupera-lo.
Continua...
TAh moh bom kra naum cunsigui comentar nos outros caps. mas esta mto bom kra =D continua ai
Rapaz o que voce tentou fazer?Não quero parecer arrogante ou chato,sinceramente achei horrivel,as armas são em ingles,as pessoas falam de mod onada medieval,Cara na idade media num era nada,lembre-se as pessoas falvam de modo diferente,descreva o local,descreva mais as emoções,descreva os personagens!
parece que todos são uma massa amorfa de armas e armaduras,porque so as aramduras saõ descritas(e so pelo nome)!
Tente fazer algo melhor rapaz,com um pouco de treino voce consgue.