Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: A guerra da União.

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A guerra da União.

Finalmente fiz meu Rp!!!! Espero que tenham gostado do primeiro Cap. Em muito breve tem mais

A guerra da união. Cap 1. A invasão

Era apenas mais um dia de verão em Thais, Diogo acorda com um chamado:
    -Acorda cara, tamo ferrado.
    Diogo com o olho ainda fechado fala:
    -Mais uma vez Ricardo ta tudo sobre controle.- Ele fala isso com aquela vóz "de me deixa to com sono"
    "Você chama controle os Ciclopes terem se revoltado mais uma vez e estarem marchando para a cidade?
    -Sim... perai de quantos Ciclopes estamos falando?
    -Ta dificil de contar, mais acho que os Ciclopes de Edron também vieram
    Dessa vez ele da um pulo da cama:
    -Pq vc nao me falou antes? Vai la no depósito e convoca todos os cavaleiros, magos, druidas e paladinos. Mulheres, crianças e cavaleiros debilitados vão para o templo rapido.
    -Pode deixar.
    Diogo um cavaleiro de elite, alto, branquinho, cabelo vermelho e olho cinza com estilo de gato, por essas
    e outras razoes ele é muito conhecido pela multidão. Colocou a sua DSM, crown legs, uma boh para poder matar
    os ciclopes mais rapido, sabia que podia matar a maioria só com um golpe. Olhou para seu escudo e sua espada,
    e para a sua espada giagante(Giant sword), pensou e pegou a espada gigante. Queria que tudo fosse rapido, para quase ninguém morrer. Pegou também uma mochila lotada de uhs. Saiu de casa de correu para o depósito.
    Ao chegar lá Ricardo vem ao seu encontro.
    -Ta todo mundo aqui. Eles até foram chamar os amigos que estão por perto. Quem não vai lutar ta no templo. E eu me dei o poder de mandar os paladinos para as torres, knights para frente, druidas e sorcerers para os subsolos secretos.
    -Que porra é essa de subsolo secreto a gente precisa deles- Ricardo interrompe Diogo.
    -Você vai gostar, por favor confia em mim.
    -Como eu não iria confiar em você? Você é meu irmão, sempre confiamos um no outro. Agora Vai para a torre to indo para o campo de batalha."
    Eles começam a se separar quando Ricardo girta:
    -Ataca logo depois que eu soltar minha flecha da luz!
    -É bom voçê souber o que ta fazendo ou eu te mato! haha
    -Relaxa.
    Ao chegar no portão norte de Thais Diogo chega a se espantar com o número. Essa sim seria uma boa batalha.Era bom seu irmao saber o que ele tava fazendo.

Continua...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, pro começo ta legal, mais continua aew.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... falta detalhes.... armas estão inglês com BoH, Crown Legs e ha um alto uso de girias...palavrao e soh ... tah boa a hist. continua ai !!!
    Esperem ...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aluan
    Bem... falta detalhes.... armas estão inglês com BoH, Crown Legs e ha um alto uso de girias...palavrao e soh ... tah boa a hist. continua ai !!!
    Tipo alem dos UHs, q doeu, kra naum use uh , use runa de cura sumprema ou maxima, agora UH nem morto.

E isso seu rp ta bom, as tira esses detalhes.

Flw!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu RP tá bem legal, continua ae.

Eu sempre vejo pessoas dizendo "não use termos em inglês", "não use siglas" como uh e etc... isso é algo que eu realmente nunca entendi... por que esse negócio de não usar termos em inglês? Eu acho que a pessoa que faz o RP tem que ter liberdade pra escrever como achar melhor. Tudo bem que você dizer "ele usou uma UH", não soa como dizer "ele usou uma runa de cura que, ao se desfazer, curou parte de suas feridas" ou coisa semelhante... mas termos em inglês, eu realmente não vejo diferença... acho que isso vai dá vontade de cada um.

Mas como não sou ninguém (nem tenho RP, nem nada assim), é melhor você seguir a dica dos mais experientes.

Falou, graal

Publicidade:

Uma das coisas mais idiotas que já li nesse fórum.
    Citação Postado originalmente por Godoléo
    e não vem me dizer que gun bound não é rpg pq É RPG SIM rpg pq:
    -Vc monta uma char
    -avança level (martelo de pedra, de ouro)
    -equipa o char com armadura
    -tem lista de vip

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai eu aceito criticas numa boa, esse é meu primeiro Rp e com o tempo eu vou aperfeicoando. Continuem as criticas.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero ter colocado + detalhes, e espero que tenha ficado legal. Vou ver se fasso + um para logo logo

A guerra da união. Cap 2. A batalha contra os ciclopes

Diogo tava pensando o que iria acontecer com o plano do seu irmão, todos iriam morrer se ele falhasse, porém sabia que o irmão era um bom estrategista desde de pequeno. Como a vez que ele sabia que os orcs iriam invadir Rookguard e pediu para todos irem para os bueros para os orcs pensarem que a cidade tinha fugido deles. Quando os Orcs chegaram na praça central
    cairam na armadilha. Ricardo tinha pedido para as pessoas colocarem as suas armaduras em um lugar que fosse chamar a atenção dos orcs e no lugar colocaram um chão falso, os orcs como eram burros cairam nela. Hoje ele é um paladino sério, atira muitas flechas certeiras e sabe sempre fugir com facilidade. Ricardo é um homem pequeno, tipo 1,4 metros, o que é perfeito para ele. Ele diz que é esse o mistérioda agilidade dele quando alguém fala que ele é pequenino. Muitos falam que ele é a miniatura do irmão, paraticamente igual.
    Diogo só esperava que dessa vez fosse que nem em Rookguard.
    Como de costume ele foi falar com o líder do outro batalhão para ver se tinha algum jeito de sair sem ser na guerra. O lider dos Ciclopes era um Ciclope vermelho e com um olho muito maior do que o normal.
    -Como você está senhor? -Diz Diogo com um tom de sarcasmo.
    -Pelo que você pode ver não muito bem. -Diz o Ciclope vermelho
    -Tem algum jeito de essa guerra ser resolvida sem matança?
    -Hmm... NÃÃÃÃOOO!!!
    -Esperei por isso mesmo, vocês ciclopes são como sempre ignorante.
    -COMO VOCÊ OUSAAAA!!!- O Ciclope tenta dar uma machadada em Diogo, porém ele por sua vez pega sua espada gigante e bloqueia o ataque.
    -Te pego no campo de batalha.- Disse diogo se virando para seu batalhão.
    O ciclope vermelho só perguntou uma coisa antes de Diogo voltar para lá.
    -Qual seu nome humano?
    -Diogo- disse ele sem se virar para olhar o ciclope.
    -Vou gritar por você no campo de batalha!
    Blablabla, quantas vezes ja nào escutara isso. HAHA era até engraçado. Diogo levanta a sua espada para mostrar a todos que a batalha vai
    começar e para Ricardo saber que ele pode seguir com o plane dele.
    Diogo fala para os cavaleiros:
    -Não tenham medo desse bando de carne ambulante. E esperem ao meu sinal para todos irem mata-los.
    Ricardo na torre só fica observando os ciclopes correndo, sabia que o seu plano nao iria falhar, não podia falhar. Os ciclopes vinham correndo
    para o encontro da cidade quando Ricardo fala:
    -Agora!!!!!
    Do nada onde os ciclopes estavam começa a esplodir fogo, muitos dos ciclopes morrem, alguns se queimam e outros ficam atordoados. Seu plano tinha dado certo, seu irmão não o "mataria". Logo após as esplosões acabarem, Ricardo solta sua flecha de luz e acaba com a fumaça. Era o sinal para seu irmão atacar e eles vencerem a guerra. Diogo estava impressionado com o irmão, dessa vez ele tinha se superado, nem ele sabia de onde aqueles fogos tinham saido. O número de Ciclopes tinha reduzido em milhares. A guerra iria ficar facil graças a seu irmão. Aquele estraga prazeres. Ele riu com o pensamento, mas o sorriso sumiu quando ele viu o ciclope vermelho morto. Ele iria matar o irmão por isso. Correndo para os Ciclopes ele gritava com os seus cavaleiros. Mais sangue jorrava no chão, ele girava a espada cortando sempre na altura da barriga dos ciclopes. Em um ou outro ele achava um pouqinho mais de resistencia. Era nesses ai que ele achava graça. Passou pelo corpo do Ciclope vermelho no meio da batalha e chegou a se desanimar por lembrar que esse sim seria um bom inimigo. Como todos os cavaleiros da cidade sabiam muito bem como matar os ciclopes a guerra acabou rapidamente. Os paladinos ja estavam na entrada da cidade atirando com seu arcos e bestas quando acabaram-se os inimigos. Poucos tinham morrido e graças a seu irmão. Tinha que falar com aquele garoto.
    Nem precisou ir para a cidade para avistar Ricardo na multidão todo feliz:
    -E ai Diogo, gostou?
    -Sim e não.
    -Ué como não?
    -Você matou o lider deles e era para eu ter feito isso. Grrrr
    -Mais que você gostou, gostou né? - Falou Ricardo tirando onda da cara do irmão.
    -Sim né o seu mané!hehehe... mas me diz como você fez aquilo?
    -Facil- diz ele se gabando- O tunel secreto tinha mini entradas para o exterior, impossiveis de se ver com olhos de qualquer criatura, então quando os ciclopes
    passaram pelos sorcerers e druidas só dei meu aviso e eles soltaram ondas de fogos nos ciclopes.
    -Você é um gênio! Que nem o nosso pai era. Ele iria ficar orgulhoso de você. Ganhou uma guerra.
    -Você também ganhou muitas, só me inspirei em você.

Continua...

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficow mt maneiro esse RP!!! Gostei das gírias no RP... Parece até moderninho ^^ Roxzin!!!

C ya

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu achei q seu rp melhoru bastante, continue pra nos vermos como q fika.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar por partes.

Citação Postado originalmente por Raiamar Merdyan
    Espero ter colocado + detalhes, e espero que tenha ficado legal. Vou ver se fasso + um para logo logo

A guerra da união. Cap 2. A batalha contra os ciclopes

Diogo tava pensando o que iria acontecer com o plano do seu irmão, todos iriam morrer se ele falhasse, porém sabia que o irmão era um bom estrategista desde de pequeno. Como a vez que ele sabia que os orcs iriam invadir Rookguard e pediu para todos irem para os bueros para os orcs pensarem que a cidade tinha fugido deles. Quando os Orcs chegaram na praça central
    cairam na armadilha. Ricardo tinha pedido para as pessoas colocarem as suas armaduras em um lugar que fosse chamar a atenção dos orcs e no lugar colocaram um chão falso, os orcs como eram burros cairam nela. Hoje ele é um paladino sério, atira muitas flechas certeiras e sabe sempre fugir com facilidade. Ricardo é um homem pequeno, tipo 1,4 metros, o que é perfeito para ele. Ele diz que é esse o mistérioda agilidade dele quando alguém fala que ele é pequenino. Muitos falam que ele é a miniatura do irmão, paraticamente igual.
    Como de costume ele foi falar com o líder do outro batalhão para ver se tinha algum jeito de sair sem ser na guerra. O lider dos Ciclopes era um Ciclope vermelho e com um olho muito maior do que o normal.
    -Hmm... NÃÃÃÃOOO!!!
    -COMO VOCÊ OUSAAAA!!!- O Ciclope tenta dar uma machadada em Diogo, porém ele por sua vez pega sua espada gigante e bloqueia o ataque.
    -Qual seu nome humano?
    Blablabla, quantas vezes ja nào escutara isso. HAHA era até engraçado. Diogo levanta a sua espada para mostrar a todos que a batalha vai
    -Não tenham medo desse bando de carne ambulante. E esperem ao meu sinal para todos irem mata-los.
    Ricardo na torre só fica observando os ciclopes correndo, sabia que o seu plano nao iria falhar, não podia falhar. Os ciclopes vinham correndo
    para o encontro da cidade quando Ricardo fala:
    -Agora!!!!!
    Do nada onde os ciclopes estavam começa a esplodir fogo, muitos dos ciclopes morrem, alguns se queimam e outros ficam atordoados. Seu plano tinha dado certo, seu irmão não o "mataria". Logo após as esplosões acabarem, Ricardo solta sua flecha de luz e acaba com a fumaça. Era o sinal para seu irmão atacar e eles vencerem a guerra. Diogo estava impressionado com o irmão, dessa vez ele tinha se superado, nem ele sabia de onde aqueles fogos tinham saido. O número de Ciclopes tinha reduzido em milhares. A guerra iria ficar facil graças a seu irmão. Aquele estraga prazeres. Ele riu com o pensamento, mas o sorriso sumiu quando ele viu o ciclope vermelho morto. Ele iria matar o irmão por isso. Correndo para os Ciclopes ele gritava com os seus cavaleiros. Mais sangue jorrava no chão, ele girava a espada cortando sempre na altura da barriga dos ciclopes. Em um ou outro ele achava um pouqinho mais de resistencia. Era nesses ai que ele achava graça. Passou pelo corpo do Ciclope vermelho no meio da batalha e chegou a se desanimar por lembrar que esse sim seria um bom inimigo. Como todos os cavaleiros da cidade sabiam muito bem como matar os ciclopes a guerra acabou rapidamente. Os paladinos ja estavam na entrada da cidade atirando com seu arcos e bestas quando acabaram-se os inimigos. Poucos tinham morrido e graças a seu irmão. Tinha que falar com aquele garoto.
    -E ai Diogo, gostou?
    -Sim e não.
    -Ué como não?
    -Mais que você gostou, gostou né? - Falou Ricardo tirando onda da cara do irmão.
    -Facil- diz ele se gabando- O tunel secreto tinha mini entradas para o exterior, impossiveis de se ver com olhos de qualquer criatura, então quando os ciclopes
    passaram pelos sorcerers e druidas só dei meu aviso e eles soltaram ondas de fogos nos ciclopes.
    -Você é um gênio! Que nem o nosso pai era. Ele iria ficar orgulhoso de você. Ganhou uma guerra.

Continua...
    Crítica:

Citação Postado originalmente por Raiamar Merdyan
    Faço é com ç, e não com ss xD
    Quase ninguém percebe estes erros isolados mas se você fizer deles freqüentes,vai atrapalhar a história.Vou colocar os erros ortográficos em negrito(ou de digitação)

Diogo tava pensando o que iria acontecer com o plano do seu irmão, todos iriam morrer se ele falhasse, porém sabia que o irmão era um bom estrategista desde de pequeno. Como a vez que ele sabia que os orcs iriam invadir Rookguard e pediu para todos irem para os bueros(Correção:Bueiros) para os orcs pensarem que a cidade tinha fugido deles. Quando os Orcs chegaram na praça central
    cairam na armadilha. Ricardo tinha pedido para as pessoas colocarem as suas armaduras em um lugar que fosse chamar a atenção dos orcs e no lugar colocaram um chão falso os orcs como eram burros cairam nela. Hoje ele é um paladino sério, atira muitas flechas certeiras e sabe sempre fugir com facilidade.(Correção:E os orcs,como eram burros,caíram nela.Hoje Ricardo é um paladino experiente,que atira muitas flechas certeiras e sabe sempre fugir com facilidade.) Ricardo é um homem pequeno, tipo 1,4 metros(Correção:de 1,4 metros OU com aproximadamente 1,4 metros),o que é perfeito para ele. Ele diz que é esse o mistério da agilidade dele quando alguém fala que ele é pequenino. Muitos falam que ele é a miniatura do irmão, paraticamente(praticamente) igual.
    Sobre esse trecho,não tenho nenhuma crítica.A vaga descrição sobre as habilidades de Ricardo está boa.

[quote]Diogo só esperava que dessa vez fosse que nem em Rookguard.
    -Hmm... NÃÃÃÃOOO!!!
    -Qual seu nome humano?
    -Não tenham medo desse bando de carne ambulante. E esperem ao meu sinal para todos irem mata-los.[quote]

Essa parte me doeu na alma...O fracasso de muitos rps mora aí:nos diálogos.O que faz seu rp especial são os diálogos,não a ação excessiva.Tente ressaltar mais os personagens e suas personalidades,para que a história fique mais interessante.Veja minha releitura deste diálogo:

Como de costume ele foi falar com o líder do outro batalhão para ver se tinha algum jeito de sair sem ser na guerra. O lider dos Ciclopes era um Ciclope vermelho e com um olho muito maior do que o normal.Ele era realmente assustador para um ciclope,o que fazia Diogo nutrir uma vontade secreta por matá-lo.
    -Pelo que você pode ver,não muito bem. -Diz o Ciclope vermelho
    -Bem,senhor...?
    -Urkmashai.
    -Urkmashai,o meu reino,como sempre, quer evitar as perdas de ambos os lados.A sua revolta na visão do meu reino é desnecessária,uma vez que é possível um acordo político...
    -Pare com isso.Queremos as nossas terras de volta,e não mediremos esforços para recuperar o que é nosso.Ou vocês param com isso,ou serei obrigado á prosseguir com essa guerra.
    -Já esperava por isso.Vocês ciclopes são,como sempre,ignorantes.
    -Como Ousa,humano isolente!!- O Ciclope tenta dar uma machadada em Diogo, porém ele por sua vez pega sua espada gigante e bloqueia o ataque.
    -Qual seu nome humano?
    começar e para Ricardo saber que ele pode seguir com o plano dele.
    -E ai Diogo, gostou?
    -Sim e não.
    -Ué como não?
    Ficou razoável.Faltou detalhes.

Por enquanto,é só.

Publicidade:

Permissões de Postagem