Finalmente fiz meu Rp!!!! Espero que tenham gostado do primeiro Cap. Em muito breve tem mais
A guerra da união. Cap 1. A invasão
Era apenas mais um dia de verão em Thais, Diogo acorda com um chamado:
-Acorda cara, tamo ferrado.
Diogo com o olho ainda fechado fala:
-Mais uma vez Ricardo ta tudo sobre controle.- Ele fala isso com aquela vóz "de me deixa to com sono"
"Você chama controle os Ciclopes terem se revoltado mais uma vez e estarem marchando para a cidade?
-Sim... perai de quantos Ciclopes estamos falando?
-Ta dificil de contar, mais acho que os Ciclopes de Edron também vieram
Dessa vez ele da um pulo da cama:
-Pq vc nao me falou antes? Vai la no depósito e convoca todos os cavaleiros, magos, druidas e paladinos. Mulheres, crianças e cavaleiros debilitados vão para o templo rapido.
-Pode deixar.
Diogo um cavaleiro de elite, alto, branquinho, cabelo vermelho e olho cinza com estilo de gato, por essas
e outras razoes ele é muito conhecido pela multidão. Colocou a sua DSM, crown legs, uma boh para poder matar
os ciclopes mais rapido, sabia que podia matar a maioria só com um golpe. Olhou para seu escudo e sua espada,
e para a sua espada giagante(Giant sword), pensou e pegou a espada gigante. Queria que tudo fosse rapido, para quase ninguém morrer. Pegou também uma mochila lotada de uhs. Saiu de casa de correu para o depósito.
Ao chegar lá Ricardo vem ao seu encontro.
-Ta todo mundo aqui. Eles até foram chamar os amigos que estão por perto. Quem não vai lutar ta no templo. E eu me dei o poder de mandar os paladinos para as torres, knights para frente, druidas e sorcerers para os subsolos secretos.
-Que porra é essa de subsolo secreto a gente precisa deles- Ricardo interrompe Diogo.
-Você vai gostar, por favor confia em mim.
-Como eu não iria confiar em você? Você é meu irmão, sempre confiamos um no outro. Agora Vai para a torre to indo para o campo de batalha."
Eles começam a se separar quando Ricardo girta:
-Ataca logo depois que eu soltar minha flecha da luz!
-É bom voçê souber o que ta fazendo ou eu te mato! haha
-Relaxa.
Ao chegar no portão norte de Thais Diogo chega a se espantar com o número. Essa sim seria uma boa batalha.Era bom seu irmao saber o que ele tava fazendo.
Continua...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação