Postado originalmente por
Rola Kid
Bom, inicialmente gostei muito das ideias no geral, mas não concordo com o seguinte:
.Os novos summons: axo que isso faria do tibia um Pokemon da vida, e traria consequências talvez ruins para o pvp dependendo desses summons, mas talvez eles pudessem existir com certas restrições (para mim eles tiram o Rpg...). Na minha opinião tem certas magias que não precisam ter uma graaande utilidade... pense bem, quem necessita de animate dead no diadia? Quem precisa de utevo res ina? Pra mim os summons ajudam no pvp... mas no mais eles são só para brincadeiras xD é divertido e legal um mago poderoso invocar um monstro qualquer... (pokemonzistas, não se ofendam mas eu odeio Pokemon, acho a ideia ridicula e entediante --').
.A separação dos elementos: sim, com certeza isso aumenta o Rpg, e deixa o tibia um jogo mais real e "Rpgista xD"... mas pense em quem ia gostar disso??? Sorcerers não poderiam caçar mais dragons nem dragon lords, nem fire elemental??? Druids não poderiam mais caçar water elemental, frost dragons... :c! Vai dar muita briga no forum do tibia... Axo que paladins devem ter o dano sagrado sim... pois a definição de um pala tem muito a ver com "sagrado"!
.O shielding rápido dos paladins: "o.o paladins upam shielding igual os knights!!! QUE INJUSTIÇAAA!!!" << nada disso, seria uma injustiça se paladins atacassem sempre de perto, mas o fato de atacarem de longe faz com que seu shielding atrase muito...
No mais suas ideias estão ótimas, especialmente AMEI A IDEIA DOS GHOSTS, ficou muito legal! xD hehe imagine... sorcer numa fuga desesperada de um time pk correndo q nem um loko ai o kina super skill cola nele, ai ele da uma viradinha, "exevo ghost xega pra trás!" zuup, geral volta lá pra trás, o sorcer gasta uma mana razoável, perde uns hitpoints e continua a correr xD
aprovadissimo!