Ser wannabe é algo ruim, fim.
Versão Imprimível
Ser wannabe é algo ruim, fim.
Parece que tem gente que acha que para não ser wannabe tem que escrever errado e só postar merda numa única seção do forum.
Coloco da seguinte forma: O problema é aquele wanna-be que fica querendo pagar de moderador, lambendo a moderação, utilizando-se de um vocabulário extremamente pomposo sem qualquer necessidade. Esse é realmente um saco, falando que tal coisa é contra as regras, que x ou y tópico deveria estar em seção tal.
Agora agir como você o faz, pra mim é o mais carreto. Isso não é ser wanna-be ao meu ver aliás, isso é apenas ser participativo de forma construtiva na comunidade. O problema é que nem todos vem isso assim...
Ser correto e utilizar de artificios que vão ajudar a comunidade e não a si mesmo não é errado.
O fórum pra ser um mundo ideal tinha que ser repleto de users bem intencionados
Que sabem quando e como fazer humor como o Sete, Darak e Rec.
Quem acresentem sempre nos posts como Bob Joe, Tristeza e Prof Girafales, Wing Silver.
Que sejam formadores de opinião como o Flea.
Que postem coisas divertidas como o José Cuervo.
Do contras ponderantes como Bob Dylan e De Brinde um Flexada.
Ateus sem baixar o nível Migmaster,Angel, Gildão, Ninja Dragon.
Cristãos não fanáticos e irracionais como Cavaleiro Calmo, GrYllo, Rubenito.
Ecléticos como Emanoel, Martiny.
Fora outros que não me vieram a cabeça no momento e certamente me crucificarão abaixo. :fckthat:
Enfim não custa nada contribuir para a comunidade, dane-se quem te chamou de Wanna Be, é apenas um Loser que não ajuda em nada e pior ainda quer puxar o pé de outro que contribuí.
Não vejo problema algum em querer ajudar o fórum com comentários construtivos, boa escrita e atitude comunitária. Afinal, há uma imensa diferença entre ser puxa-saco e buscar ser reconhecido por uma causa justa.
Esse comentário "wannabe do caralho", Martiny, me fez refletir um pouco. Parece até que alguns veem os transviados como ícones, desafiadores das normas deste espaço. E não é assim que a coisa anda, com essa inversão de valores.
Eu mesma me considero meio wannabezinha :3EDITADO: Desconhecia o verdadeiro significado da palavra, que foi demonstrado com a evolução do tópico. Por isso, me considero não uma "wannabezinha", mas uma usuária prestativa. É só.
Para mim, esse é um dos efeitos colaterais de um sistema de reputação, a perda de uma personalidade e a tentativa de aceitação
E quando você tenta agradar a todo mundo, acaba sendo indiferente à maioria e até desagradando alguns. Ainda mais em um forum de maioria adolescente.
Ah, é esse novo sistema de reputação... Só serviu pra isso mesmo, criar wannabes e mil sign pedindo reputação.
Eu, acho chato.
"Wanabe" que defende a CipSoft em tudo é o pior. Pessoas que tentam ser extremamente corretas dando aulas de bom senso também baseado na sua religião também. Não tem ninguém aqui no Off que faz isso, é ali na área da Tibia.
Btw, minha reputação tá em um "sobe-não-sobe" de tanto ponto que perco por causa da moderação, nos meus posts.