Bug, tem certeza? Eu já fiquei em frente ao depot de Ab'dendriel dias (não o dia inteiro, umas 6~7 horas em média) soltando exura/utevo lux direto no meu Sorcerer level 10, hoje magic level 20, e não fui banido.
Versão Imprimível
Bug, tem certeza? Eu já fiquei em frente ao depot de Ab'dendriel dias (não o dia inteiro, umas 6~7 horas em média) soltando exura/utevo lux direto no meu Sorcerer level 10, hoje magic level 20, e não fui banido.
Já fiquei parado com meu char e runando o tempo todo, sem conversar com ninguém e nunca fui banido ou deletado por essa atitude, sinto muito, mas você quebrou uma regra e está sendo punido.
Como dizia minha avó, tem caroço nesse angu :fckthat:
Tenta falar com eles, mas duvido que vá adiantar alguma coisa.
Quanto mais complexo um sistema é muito mais fácil de ocorrer erros.
Ou a CIP tem um sistema extremamente simples que garante 100% com evidências inegáveis que alguém está de bot, ou eles devem fazer vista grossa pra os injustiçados.
O sistema da CIP procura alterações no cliente. A maioria das pessoas que são banidas sem motivo, usam ou já usaram ipchanger que obviamente altera o cliente(seu ip). Ipchanger poderá dar ban em qualquer usuário.
Só avisando, se não usa bot, um ipchanger é suficiente pra ser banido. Meu pc é limpo, não jogo ot, não uso macros e bots e nunca fui banido.
Eu acho curioso como um monte de gente vem postar que tomou ban injustamente, que nunca usou... Duvido. Se fosse mesmo assim, teria uma shitstorm gigantesca no Fórum Oficial, coisa que não ocorre. Boto fé que você tinha alguma coisa sim.
Eu também tomei ban com meu rooker .....
Sò porque eu fico upando em Poison Spider ( melhor hunt free d rook ) todo dia até pegar 1 level , eles acharam q eu era bot e me baniram , mto fail
e eu ficava o dia todo no world chat...
mo lixo cip
Investigação de botters pode durar meses. Não é porque você só foi banido agora que você estava usando alguns dias antes. Se você usou no mês passado mas ela ainda não tinha recolhido provas suficientes ela não ia te banir.
Honestamente, até acontecer comigo ou um de meus amigos próximos que sei que não usam bot, não jogam ot, etc. não acredito nesses contos da carocinha, com todo respeito. :)
Um detalhe, não é só porque VOCÊ não usou que não usaram na sua conta. Ex: quem joga em lan, compartilha o computador, divide a conta, joga ot, obviamente tem risco de ser banido já que outra pessoa (ou um hacker) pode ter usado programas ilegais em sua conta ou você pode ter entrado através de um client modificado sem saber.
Meu pc é limpo, não jogo ot, não uso macros e bots e nunca fui banido. (2)