as magias que beneficiam o "grupo" devem durar mais tempo que atualmente para se tornarem interessantes
Versão Imprimível
as magias que beneficiam o "grupo" devem durar mais tempo que atualmente para se tornarem interessantes
É essa a ideia de um arqueiro, mas como este também usa magia sagrada, não seria errado em chamá-lo de paladin.Citação:
No caso dele não ser capaz de correr e usar suas habilidades de distância, o paladin mudaria para o combate corpo-a-corpo, no qual ele nunca poderia chegar ao nível de um knight.
mas nesta parte, fica evidente que archer seria a nomenclatura mais adequada da classe.Citação:
Dano
Tipo de dano primário: físico
Tipo de dano secundário: sagrado (holy)
Acredito que o novo conceito de paladin deveria trazer consigo uma nova nomenclatura afim de adequar a vocação ao que ela realmente faz.
Resumidamente, quais aspectos deste conceito você particularmente gostou?
Só das possíveis magias :y:
Qual aspecto você não gostou e por quais razões?
Pally não tem muita diversidade em armas :n:
Você vê algum problema para o paladin se ele for concebido desta forma?
Não muita :hmm:
O que você mudaria sobre este conceito? E como faria isso?
O pally tendo uma maior variedade nas armas, de preferencia com outros efeitos e danos. :bravo:
Quem sabe no proximo update venham vantagens não so para pally mais para todas as vocações. :y:
Tendo em vista essa breve definição de paladino(rápida e direta), realmente da um ar de desgosto, MAS(:D) não é simplesmente dessa forma.
É difícil pontuar algo que você nunca tenha tido uma experiencia 100%, mas, agora eu parei para criar um paladino e tenho algumas notas básicas como: possibilidades de experiencia/hora alta em pouco tempo com baixo level(SOLO), aumento de skills com uma certa facilidade tendo assim um paladino com ao menos 80 em breve uma semana(caso você tenha uma graninha extra), mas como nem tudo são flores, vejo um impasse a minha frente, apos o level 50 até o level 80(Assassin Stars o que todos paladinos mais querem) a vocação se torna um pouco massante até obter tal level desejado por todos, onde seria possível fazer hunts maravilhosas com hits impressionantes(MUCH FUN :D).
Enquanto isso, cade as magias? sera que elas foram esquecidas? EU< não vejo muita utilidade nas magias de ataques, exori con é legal quando você precisa matar um monstro que corre quando esta com baixo HP, exori san(não usei realmente, mas vejo uma breve utilidade caçando undeads(Tumbs)), outras magias como as de ataque que é necessário um level maior para ter, não tive a oportunidade de testa-las, mas por experiencias de amigos, não me deram grandes importâncias a elas.
Meu texto foi praticamente feito com o que eu joguei em paladinos até hoje, sendo assim nunca não tenho um grande acerto para apresentar essa vocação, possivelmente devo esta falho em algumas coisas e gostaria de melhorar as mesmas.
Vamos ver se um Paly HL da um parecer legal ai sobre sua vocação =)
Bem legal esse artigo do Tibia, bom para jogadores novos que não sabem que vocação escolher. ;]
Pally é bom , mais poderia ser melhor ,
poderiam deixa o exori gran con equivalente ao exori gran ico dos knights ,
na war o pally nao esta a mesma coisa :s
Jogo com um paladin a 4 anos e meio, tenho sim experiencia com paladins, e digo, paladins tem um bom ataque, uma defesa perfeita e um nivel de jogabilidade excelente, mas tudo isso, se vc usar armas de uma mão pra poder utilizar um escudo...
Sinceramente, não vejo semelhanças em ataques a distancia entre um arco e flecha, stars e lanças!
Quase nunca vejo alguém utilizando arcos em hunts, somente com algum blocker ou tomando waste esperando que se de a sorte de algum loot. Eu sempre tive vontade de somente ter a opção de usar arcos e flechas, mas cade a vantagem? Você toma um pau desgramado de knights, toma um pau de qlqr bixo!
Proponho: Skills pra paladins: Stars; Spears; Bows or Crossbows;
Novas armas (não necessariamente mais fortes q as atuais, mas crie uma variedade pelo amor de deus!)
Concordo com o amigo la em cima, renomeie pra archers!
Maior defesa de paladin quando se utilizar de bows ou crossbows.
exori gran san e gran con mais forte, pois está ridiculo.
De resto, gostaria de dizer, alem de tudo eu amo paladin e sempre serei.
Pally e uma boua vocação sim mas mesmo asim nunca abandonarei meu Sorc.. *-*