Vc ta zuando né?
PQP! pq diabos vc's ainda continuam com essas "teorias da conspiração"?
como eu respondi aki, as pessoas abusaram do bug e com isso a CIP teve total direito de bani-las.
Versão Imprimível
Vc ta zuando né?
PQP! pq diabos vc's ainda continuam com essas "teorias da conspiração"?
como eu respondi aki, as pessoas abusaram do bug e com isso a CIP teve total direito de bani-las.
Vocês ainda continuam com teorias pra tudo? Jesus.
Ela pode ter tentando adicionar alguma quest ou fala no NPC e ter ocorrido um vazamento de informações, fazendo o NPC fazer algo que não deveria.
Isso acontece muito em jogos antigos, quando você impede um NPC de terminar um evento que ele iniciou.
120% de conspiração ein?
Resolver um bug não é fácil não, sem falar qe essa teoria não faz sentido, pois a maioria dos jogadores que fizeram esse bug eram PA.
O sábio não fala o que sabe, já o tolo não sabe o que fala.
Isso mais parece falácia de conspiradores rsrsrs, se a cip tiver feito o que você disse metade dos jogadores com algum cérebro a processaria, e ganharia uma boa graninha:D
ao ler o topico , oprimeiro paragrafo, pensei na mesma coisa que você
quem tiver insomaniac entire nese bug( claro q ficou 24h eh boter nhe) ai ja detecto, e os outros que nao respeitam regras tambem, quebraram a lei e foram deletados
BOA CIP!"
Se o que vc falou fosse verdade, no mínimo esse bug deveria acontecer em area free, não premmium, assim baniriam aqueles que não pagam também (claro que baniria premmium tbm, mas nao seria 100%), e nao apenas os que pagam, como ocorreu.
Acho que não manin.
Você poderia desconfiar disso caso esse NPC estivesse em area free.
Aí sim, a CIP não liga muito pros free mesmo(não que ela não esteja certa, afinal, quem mantém o pão de cada dia deles são os premmy), se esse bug aparecesse num npc de area free eu daria mais ouvidos a sua 'teoria'. :y:
Anyway, se você foi banido, bora recuperar aí.
E na próxima vez que ver que um npc está dando 100 de xp por você falar hi/mission/yes incansavelmente desconfie que é um bug!
Tem um outro topico falando sobre isso ser proposital, e eu realmente acredito que seja
Afinal varios itens bons e valiosos entraram no jogo dessa maneira
como se ela fosse perfeita, e nao tivesse bugs o.0