Esse bug não existe.
Isso é pq seu macro utilizado pra enganar o jogo e fazer luz não funciona mais, aí usando magia ocorre isso pq qnd está fraca tu não pode ver a uma certa distância.
Versão Imprimível
Esse bug não existe.
Isso é pq seu macro utilizado pra enganar o jogo e fazer luz não funciona mais, aí usando magia ocorre isso pq qnd está fraca tu não pode ver a uma certa distância.
aki tbm num ta dando nada naum mano deve ta tendu algo ai no seu pc.... :P
Issu aew muleq... Falou tudo. Com o update aqueles q usavam cheats de luz, passam a naum funcionar mais corretamente, fazendo com q o usuário consiga ver a luz, mas q como se no tibia estivesse tudo escuro !! Bye bye cheaters =)Citação:
Postado originalmente por Elderane
Aew galera, acho q foi bug do momento ^^ Lol
Foi malz aew... =S
Tpow, sobre a luz eu descobri uma forma de deixar sempre ligada até nas caves... Ainda bem q eu n aguentava mais =]
C ya
Eu acho que o problema tá entre a cadeira e o micro ! uahuahaua brincadeira hehehe.
Com todo o respeito,acho que quem nao gostou,sao aqueles que usam suite nos druid maker,pesca trilhoes de peixes e fazem uh automaticamente.dai perderam como fazer e ficaram nervosos,eu se usasse tbm ficaria.
Essa eh minha opiniao,gostei do update,deu 1 bugzin la,mas tirou bastante ''renda'' dos donos de lvl 11 que usavam suite...
Abracos
ae,eu to ligado que eles fazem isso pra tira os cheats, entaum alguem ae bem old no tibia tem alguma ideia de qto tempo eles lanca o update total, o major..
eu acho q o tibia seria perfeito sem cheates mais vai ser foda ..
Galera, antes de falar que é um bug realmente comprove isso. E esse não é um bug. Esta normal com os outros jogadores.
Bom, acho que o problema ja foi resolvido.Citação:
Postado originalmente por Tra'Kina
Pelo jeito não era nada com o jogo, e sim, com o macro.
Aew, malz galera ^.~'
É q eu tow usando o Show Light Effects desmarcado aew fica tudo aceso, só q qndo vc clica é como se tivesse tudo escuro aew dá essa mensagem: You Can't See Anything. ^^
^^'
C ya