Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Outro bug do 7.41

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Outro bug do 7.41

Bug do Classic Control

Pow, descobri mais bugs com a vinda desse digamos "update desnecessário", tibia 7.41... Pois é, achei mais um... No modo Classic Control (q muitos usam inclusive eu ;D) qndo vc vai clicar pra atacar um monstro, às vezes não ataca, e qndo vc vai dar USE num objeto pra abrir baús ou subir escadas por exemplo, ele simplesmente não faz nada ou aparece a mensagem You Can't See Anything.
    Pois é, update de bosta esse!!! Ciptalista mais uma vez vacilando!!! =/

C ya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui nao tem esse bug nao :S... hehehe deve ser algum erro interno ai ..... flws

edited

gente, o bau (chest) agora da pra dar rotate nele, antes dava??? eu nao lembro *_*

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    aqui nao tem esse bug nao :S... hehehe deve ser algum erro interno ai ..... flws

edited

gente, o bau (chest) agora da pra dar rotate nele, antes dava??? eu nao lembro *_*
    pelo que eu me lembre os normais (os que nao sao de quest) davem de girar! vo procura um chest por ai pra ver que consigo
    e sobre a parada do bug: aki em casa nao ta dando nenhum problema desse, ta fazendo tudo certinho do geito que eu to pedindo xD

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei um tibia hoje e não percebi nada,mas tambem não ataquei muitas criaturas.
    @Busebi
    0.0 faiz tempo que da pra faze isso em!!!
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tra'Kina
    Bug do Classic Control

Pow, descobri mais bugs com a vinda desse digamos "update desnecessário", tibia 7.41... Pois é, achei mais um... No modo Classic Control (q muitos usam inclusive eu ;D) qndo vc vai clicar pra atacar um monstro, às vezes não ataca, e qndo vc vai dar USE num objeto pra abrir baús ou subir escadas por exemplo, ele simplesmente não faz nada ou aparece a mensagem You Can't See Anything.
    Pois é, update de bosta esse!!! Ciptalista mais uma vez vacilando!!! =/

C ya
    Você falou Update desnecessario e ta errado, esse update serviu para acabar com os cheats por agora, acho q a cip vai começar fazendo sempre esse update para acabar com cheats e é uma optima ideia

Esse Bug q vc falou nao existe, é problema do seu pc mlk

Publicidade:

:bow_arrow

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eh que eu soh testava em cadeiras, nunca testei em chest aUHHAhuaUAUHa.... malz pela noobagem ai galera ... \o\

Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui nao ta dando nada nao Manow
    Tbm n sabia q chest dava rotate \o\

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tugs
    Você falou Update desnecessario e ta errado, esse update serviu para acabar com os cheats por agora, acho q a cip vai começar fazendo sempre esse update para acabar com cheats e é uma optima ideia

Esse Bug q vc falou nao existe, é problema do seu pc mlk
    Se for por causa disso dae, a CIP vai ter q fazer 1 update a kda 1 semana ;P.
    Pq n demora mais q 1 semana pra aparecer um novo suit e um gg ae kEOAKepoaKe.
    Axei um update super desnecessario. So axei bugs e mais bugs.

Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silentzenho
    Se for por causa disso dae, a CIP vai ter q fazer 1 update a kda 1 semana ;P.
    Pq n demora mais q 1 semana pra aparecer um novo suit e um gg ae kEOAKepoaKe.
    Axei um update super desnecessario. So axei bugs e mais bugs.
    Concordo....Mas sempre tem uns updates bobos assim 1 mes antis do Gran Update.....xP[
    Se for faze esses mini update faz certo pelo menos né manow? =\

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim so serviu pra mim perder meus mapas tudo abertos...

Publicidade:

Permissões de Postagem