Gostei da idéia, já imaginou domar um Dragon Lord????
Seria o máximo:y:
Versão Imprimível
Gostei da idéia, já imaginou domar um Dragon Lord????
Seria o máximo:y:
Curti a idéia mano , magina domar um DL ou Dragon , e sair cuspindo fogo por aí .-.' Aprovada ! Também concordo com a raridade dos itens , e o preço também deveria ser alto ^^
Aprovado! :y:
Seria muito louco, mas a parte de domar Dragon e Dragon Lord, que o pessoal falou, seria meio falha, uma vez que ambos não voam no Tibia!
Enfim, a ideia é boa.
Que emoção, minha proposta foi aprovada por unanimidade até agora, euaehhehuea
vou postar no tibia.com, quem sabe não é aprovada la tmb? :rs:
Vai se um treco igual o filme do avatar os cara montado nakeles dragaozin verde..
Aprovado...
Apesar de que, provavelmente, jamais terei uma montaria assim :(
Essa negoço de montar em monstros voadores já está na minha cabeça e aposto que na cabeça de muitos outros a um bom tempo!
É uma ÓTIMA ideia , e seria realmente legal se a proposta fosse aceita , mesmo eu sendo free.
Já tinha pensando a respeito quando caçava wyvern, seria bem interessante, mas acho que se fosse o caso a cip colocaria outros bixos voadores para ser domado, a wyvern ficaria mto estranha como montaria, ela é pequena.
Mas eu gosto da idéia
Pode não ser exatamente o foco, entretanto, as montarias voadoras já devem ter sido discutidas entre os membros da CipSoft, pois é uma possibilidade, e tem pontos positivos. É sim uma excelente opção para aumentar o próprio RolePlay em Tibia e movimentar o jogo, colocando outras
formas de diversão.
No entanto, a dinâmica do jogo não permite que exista essas montarias. Montaria voadora poderia significar uma perca de muitas aventuras que existem hoje, e que se fossem excluídas, não seria legal. Existem, atualmente, mais desvantagens do que benefícios para esse tipo de montaria - se quer um exemplo, imagine um player que nunca fez a yalahar quest, acesso as ilhas de yalahar e até mesmo as shattered isles, indo para essas por meio do voo. E Tibia confirma isso ao criar Zao nos updates passados, uma cidade recente e somente acessível por meio de várias aventuras. O voo é complicado, exigiria muita atenção antes de ser implementado, e o foco da Cip agora são as montarias terrestres que foram um sucesso.
Mesma coisa seria as montarias aquáticas. Para essas coisas serem implementadas deveria haver uma mudança radical no tibia e que no momento, pelas pistas e indícios, não é de interesse dos mappers e criadores.
Claro, a sua ideia foge dos comentários que eu fiz pela questão somente das sprites. Mas, na minha opnião, é ilógico esses tipos de montaria, que não possuem origem terrestre, terem o mesmo princípio, mas em voo próximo ao chão.
E em relação as montarias raras, não concordo pelo simples fato de que isso iria virar uma competição, como já existem itens raros sendo competindos, possuindo preços absurdos que envolve o comércio ilegal - ou seja, um bom objetivo para revendedores ilegais e bots. E isso não gera diversão, pelo contrário, gera mais intriga, e dor de cabeça a Cip. Itens raros estão perdendo seu espaço no Tibia por esses motivos, e eu acho correto. Diversão, no meu conceito, envolve algo multifatorial, mas que converge para o coletivo, pois a interação entre jogadores é o melhor meio de extrair a ideia de Tibia.
ae gostei dessa montarias free acc mais tem so um ploblema para min nao sei para ois sotros pq eu kerinha ki passase 5 dia com o cavalo ou para senpre ficariha mehor eu acho pq eu gosto muito de unma com umma montyaria mais nem sempre tenho 500 gp para compra o cavalo denovo pq tenho ki compra pot mana pot e etc pofavor bota para fica para sempre com amontaria e almenta o presso mais nao tao alto ou bota mais dia tipo 5 dia vlw