Tenh os Oats mas nunca vi um cavalo solto.
É só usar o Oat neles ou preciso levá-los até o curral?
Versão Imprimível
Tenh os Oats mas nunca vi um cavalo solto.
É só usar o Oat neles ou preciso levá-los até o curral?
Desde ultimo update ainda nao tinha visto os horses soltos ateh q ontem finalmente os bixo deram a face pra bate..
pegei meus 9 sugar oat e adivinha o cavalo comeu todos e deu uma msg tipo q vc nao podia roubar os cavalos e tal..
consegi mais 40 sugar oats e usei os 40.. o equino tava com mt fome e comeu todos e ainda assim nao deixo eu subir no tal lombo
sei la qual é
Após pesquisar um pouco sobre o War Horse na internet, descobri que realmente se trata de uma montaria misteriosa, pois não li em nem um lugar que exista algum player com a montaria. Mas andei pesquisando dentro do jogo e achei algumas informações e criei uma pequena teoria, que é a seguinte: Quando é dado look no sugar oat, assim como em qualquer outro item de montaria, aparece a mensagem "Um eremita perto de carlin pode lhe fornecer maiores informações sobre este item". Então fui até o eremita ao noroeste de carlin e perguntei sobre o sugar oat e a resposta dele foi mais ou menos esta: "Todos cavalos adoram sugar oat, as vezes quando os cavalos fogem do estabulo, é possivel que algum cavalo selvagem se misture a eles, quem sabe não é possivel até mesmo domestica-lo?" Com isso, acredito que exista um cavalo certo para usar o sugar oat, porem para ele aparecer é necessário fazer outras coisas, pois o sugar oat é um item facil de conseguir, então deve ser preciso ter ele em grande quantidade para domar o tal horse...
no ultimo server save em mythera... eu gastei 455 oats... e nao consegui... :S desisti comprei bag of apple slices e domei o burrinho...
quero muito domar um war horse
Paguei premmy e logo logo vou fazer minhas sugar oats.
Ps: (só ele e o burrinho me interessaram :P )
Entao... to com umas duvidas... queria domar um wild horse...
mas tipo... desde q deu update de outono de agora, ainda n teve a world change dos horses no meu mundo. (meu mundo eh Ocera... e eh meio vazio)
como q ela acontece? q q tem q fazer pros horses fugirem do estabulo?
alguem podia fazer um tutorial passo a passo ai?
pq todo dia eu vou nos guides e falo Horses, e diz q os servicos tao funcionando normalmente.
ajuda alguem?
vlw
O NPC que você tá falando é o que Aluga cavalos de Venore -> Thais, mas domar já é outra coisa, não dá pra falar sem spoil....
Fundi o tópico a esse, já que o War Horse tem ligação com essa mudança global. Agora pode dar spoil se quiserem. :P
eu quero montaria war house ae ta fala wild hourse e só tem house como fasso... caso seja hourse quantos +- vo ter usa sugar oat, tão me dizendo +- 700 verdade? quanto é por favor