Cara engraçado a parte do lobo morto vivo:D
Versão Imprimível
Cara engraçado a parte do lobo morto vivo:D
Cara, quero ver o que esse druida vai fazer tomara que num seja um PK, sim ta muito bom o CAP até +.
Vlw ae quem gostou, proximo cap quentinho ae, com presença especial de um jogador misterioso do forum..., rsrsrs
Capitulo 3
Um novo Dia...
Citação:
Saiu os primeiros raios de luz, indicando que o dia estava começando e Fanfar voltava a fugir de seu irmão no céu tibiano.
Eu acordei diferente, as feridas já tinham sumido, estava completamente recuperado e com energia para continuar uma nova caminhada, segui meu caminho em direção a Dwarf Bridge, a ponte que os anões havia constuído, tive que dar uma volta na montanha e passar em um caminho no centro dela que os viajantes normalmente utilizavam, quando passei avistei a tal ponte, fui até ela mas eis que ali havia mais alguns anõezinhos semelhantes aos que me feriram, mas desta vês eu já estava melhor e conhecia seus truques, assim que subi a escada da ponte, eles vieram até mim, até que eu utilizei de uma magia que havia aprendido mas Marvik:
-Exevo Frigo HuR!
E uma onda de gelo se formou até eles atingindo todos de uma vêz, eles ficaram bastante lerdos com o ataque e simplesmente finalizei com meu cajado.
Aproveitei que estava naquele caminho, resolvi ir até a cidade de Venore comprar um cajado diferente, pois o meu era fraco comparado com uma cajado Necrotico, fui até lá e comprei um baratinho, por 900 moedas de ouro, se fosse em Thais eu teria pagado umas 5000 moedas...
Após comprar, vi que eu não conseguia usa-la, ainda não era forte o suficiente, então guardei ela e segui meu caminho para Thais novamente.
Enquanto eu andava, algo me aconteceu, comecei a ouvir uma certa voz que me chamava, achei que fosse os deuses ou algum espírito. Logo respondi:
-Quem está aí? Que droga de voz é esta que está me atormentando? <falava olhando para os lados>
-Estarei interpretando sua falta de educação como uma restrição a minha presença. <dizia a voz misteriosa>
-Caro amigo, sua voz do além, que é humana lhe conduz a uma pergunta. Qual tua nobre escolha de vocação? <me interrogava>
-Sou um Druida aprendiz! <respondi enquanto olhava para os lados> -Mas ainda sonho em ser promovido pelo Rei!
-Não tenha isso em mente... Não sustente esse rei gordo... Só se desejares...<falava pausadamente>
Por um minuto fiquei em silencio...
-Calou-se repentinamente? <Me dizia enquanto eu estava analisando o que acontecia comigo>
- Ainda estou analisando tais palavras... <pensativo>
- Mas como poderei ser forte? Mesmo tendo um potencial mágico, nunca irei me comparar com os Elder Druidas! <dizia eu, começando a aceitar a condição de realmente haver uma voz em minha mente>
- As vezes não precisamos ser fortes, podemos encarar as coisas de um modo peculiar... Somente precisamos quando temos objetivos... Não se pode dizer que seu objetivo é ser mais forte. É antirracional...
-Tu podes afirmar que possui objetivo?
-Objetivos... <pensei comigo>Mas eu preciso honrar o nome Mallin! A honra de meus antepassados pesa sobre ele!
-Sou a sétima geração de Druidas com este nome, todos honraram ele!
-Interessante como a maioria afirma vir de uma nobre legião de cavaleiros, de todas as vocações, ou de poucas...
-Voce não deveria falar assim comigo! <Ficando nervoso>
-O que seria honrar o nome para você? Para mim seria honrar minha vida, honrar meus princípios, trabalhar com a ética... -Não me leve a mal, nao estou lhe dizendo o que deves fazer ou o que sua família é, Lamento.
-A escolha não é minha, O MUNDO IMPÕE ISTO CONTRA NÓS!! <eu gritava>
-Impõe? Eu mesma não sou imposta a nada. Será que você tem que ser imposto?
-A sociedade impõe que tenhamos poder! É inevitável, se você não o quer, será atropelado por aqueles que querem... Este é o Sistema, é involuntario!
-E você concorda com o que lhe é imposto? <Me forçava a pensar>
-Claro que não, mas ja me basta uma irmã que quer me ver morto! Ainda bem que estou no continente Tibiano agora e não mais na ilha em que vivia com ela.
Me agachei num canto de caminho onde ninguém me veria e continuei:
-Alguns morrem com honra, mas apenas aqueles que são bons o bastante, consegue viver para desfrutar dela...
-Parece-me que tens que amadurecer um pouco. Eu sou apenas uma erva que alguém colocou em seu caminho, não sei se conseguirás viver comigo, mas, tentarás?
-Erva...? Mas como? Aquele druida que vi no caminho disse que era para curar meus ferimentos! Que tipo de alucinógeno voce é? <Eu balançava a cabeça>
-Estou ficando louco meu Deus, não existe vozes em minha cabeça <Eu resmungava comigo mesmo>
-Hahaha - Certamente de que precisas amadurecer... O tempo lhe resumirá as falas...
Ela ria de mim, gargalhava até que em um momento parou de falar e deixou de me perturbar...
-Terei que conviver mesmo? <Comecei a interrogar>
E nada me foi respondido, vazios se projetavam em minha mente, enquanto eu puchava alguns cabelos, eu dizia:
- Meu Deus... Isto é loucura.... <Arrancava os proprios cabelos>:aah:
Presença bonus ae do Bright Sound com uma personagem dele que não vou dizer o nome, rsrsrsrsrsrs...
Bom cara, li tudo, e gostei... Em partes.
Você resume muito o que não precisa ser resumido. Tente focar se resumo no caminho que ele curva, nas batalhas, tenho a impressão que de certa forma voce deve "cansar" de detalhar, e para nas melhores partes, deixando o texto com pior qualidade, falo isso por experiência própia.
Minha dica é que, concentre seu resumo em caminhos, batalhas, personagens.
Vou acompanhar e comentar, e não vá dar prá trás em, como muitos que acompanhei, largaram suas histórias por pura preguiça.
Ta indo muito bem.
espero um dia fazer parte desta historia shuahsuahsua
Volte a ler minha RP por favor! :O Graças a você vou voltar a postar.
Ainda bem que o druida num era um PK, ei tava falando por telepatia com o Bright Sound foi kkkkkkkkkk em que level aprende isso ou que pasta se usa kkk até o priximo cap.
kkkkk, sei la mano, foi ele qwue começou a falar por telepatia, mesmo interrogando como, ele negou dizer, kkkkkkkkkkk
@Mano Mendigo,
Tipo, realmente eu tenho reparado neste meu defeito de detalhar "pouco" a história, passando algumas vezes meio apressado deichando um vácuo no ar, ainda tenho que melhorar nisto, vou ver o que poderei fazer.
Abraços ae, amanhã talvês eu poste algo ^^
Sabe que essa conversa por telepatia me lembrou o smigol (se é assim que se escreve) naquela conversa no lago, coisa de doido, ri pacas:D