Que beleza de tópico, se não um dos mais completos e melhores de todo o fórum, está de parabéns vai ajudar muito quando eu não tiver nada pra caçar.
Versão Imprimível
Que beleza de tópico, se não um dos mais completos e melhores de todo o fórum, está de parabéns vai ajudar muito quando eu não tiver nada pra caçar.
Se não for pedir muito, alguem pode fazer um video ate chegar na cave das GS? eu ja tenho a missao 8 completa so preciso saber onde é o local, Obs: vou passar correndo kkk sou lvl 99 Elder Druid!
Alguém pode me dizer qual é mais vantajoso de usar? É claro que fica bem claro que a enchanted spear irá matar mais pelo tempo que dura, mas queria uma explicação por cima de quanto irá gastar nos 2 e quanto irá matar (com os gastos iguais). VlwsCitação:
Postado originalmente por Elite Ripcurl
O Power Bolt te dá mais range que spear (a depender da crossbow) e a precisão dos bolts é incrível, quase todo hit acerta o alvo, ao contrário das spears, que erram frequentemente. Considerando que o ataque do bolt é ainda maior que o da spear (ainda mais com os bônus dados pelas xbows), é muito mais vantajoso caçar de xbow+power bolt, o único porém é a impossibilidade de usar um escudo, mas você não precisa estar perto do monstro para matá-lo, somos paladinos! :3
1000 pb=7k no npc. 30 enchanteds são por volta de 3k, mas você pode conjurar ambos (embora compense mais conjurar a enchanted).
Se você consegue correr o suficiente para tomar pouco dano meelee, use os power bolts, senão use as spears.