Por enquanto Tibia Flash é otimo para deixar um mage runando enquanto joga em outra conta no cliente antigo. MC autorizado pela CipSoft.
[ ]'s
Versão Imprimível
Por enquanto Tibia Flash é otimo para deixar um mage runando enquanto joga em outra conta no cliente antigo. MC autorizado pela CipSoft.
[ ]'s
achei uma porcaria :( alguns vao me criticar talvez me reportar pela linguagem, mas é minha opinião, é bem mais complicado fazer as coisas nele, você importar mapa? pqp' eu tenho eles instalados no pc ja, no cliente eu logo ja ta la.
Mas enquanto estiver disponível o cliente ao mesmo tempo do flash, estarei jogando pelo cliente, agora se deixar de existir o cliente, tenho certeza que deleto minha conta.
vc pode parcelar esses 1200 em 10x de 120
e se vc paga premium como diz seu profile... se vc ganhar 800 por mes, em 2 mesesse compra
novamente tenho que falar que esta em beta o client, e nao adianta nada postar aki, pq se nao vai la no forum oficial do tibia na sesao auditoruim e posta la como feedback?
nenhum cm via acesar o tibiabr
Aff agora outra coisa que eu fiquei louco, nao da mais pra usar as fechas do teclado? As dos numeros ali tipo pra andar na diagonal?????? COMO FAZ??? AFF
Que merda! Como faz pra falar exura usando o F1 sem abrir aquela maldita desgraçada janela de ajuda?
Clica com o botao direito sob o local que você programou, e aperta em edit hotkey.
Pra mim tb ta tranquilo , eu to usando a HUD e configurei todas as hotkeys numa boa e fui caçar , meu frame ficava entre 20 e 30 rodando liso sem chiliques.
Logo adeus cliente em C++ viva o Flash.
Não testei ainda, não estou com vontade alguma de testar, mas fico observando os comentários sobre o novo client, até então, algo que me deixou com o pé atras foi a questão de que a tela é pequena demais.
E comentários de amigos meus, são que fica bem legal quando for bem configurado.
MAS o ponto é;
É uma versão BETA há muito a ser arrumado ainda, sendo assim o melhor que pode ser feito é fazer as criticas e esperar que melhore, não digo que eu pretendo jogar, mas também não digo que vou deixar de jogar por causa disso.
ps: a quantidade de hotkeys que eu tenho que usar hoje, me deixam atrapalhado, por isso acho legal as hotkeys do lil'flashy e também a possibilidade de fazer uma troca rápida de equips.
Quando chegar a versão final, ai sim vamos ver quem vai parar, quem não vai parar, se a CIP vai usar um só client e todas as outras variáveis.
eu gostei muito do flash.
Tem umas funcionalidades muito boas, da pra filtrar o q aparece na battle lits, monstros, players, players com skull, tirar os party members
o sistema de arrastar coisas ficou bem melhor tambem
as hotkeys nem se fala, tem muito espaço pra hotkey, e vc pode botar na tela mesmo , de clicar e ja fazer, ou se preferir numa tecla do teclado, e tudo customizavel
Da pra configurar 8 sets diferentes de hotkey, ou seja, nao precisa mais ficar perdendo tempo arrumando hk quando vai jogar
eu achei bem bonito o design das coisas, o character profile e tal, achei bacana, mas isso eh frescura
O pessoal tem q acostumar, arrumar hk, ver o jogo como fica, ficou bem bom na minha opiniao
Agora contras:
- o jogo nao rodou no firefox, tive q ir no IE. Fiquei rodando meio travado, com 60-70fps, mas nao eh esse o problema, minha maquina é boa. Em compensação parou aquelas tarvadinhas de algum sqm qd anda q acontecia no client.
- tem algum bug na stamina do meu char, no client ta 42h e no flash ta 41:50
nao caçei nem nada, só tava vendo o flash, demorei pra achar algumas coisas, mas é normal, mudou bastante, e pra melhor na minha opiniao.
thumbs up!
EDIT: AH, a questao da tela ser pequena, aqui arrastei e ficou grande, sem problema!