e o q vc pergunto :confused:Citação:
Postado originalmente por War Boy
Versão Imprimível
e o q vc pergunto :confused:Citação:
Postado originalmente por War Boy
1º jah disse q naum era spoil, se me permitirem, explico (democracia plx)Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
2º se der outro alerta, ela so vai confirmar q a justiça nessa comunidade é uma farça.
3º vai ter q calçar a sandalias e admitir que nem me deu explicação nenhuma
Bem eu ja avisei os motivos pelo qual ela te alertou.
e SIM é spoil. mais uma vez. LEIA AS REGRAS: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=14
iaia, onde eu posso mostrar para vc q não é spoil?Citação:
Chega de discussão aqui.
Me mande MP com o que vc acha que eu lhe respondo... Ok?!
Caro amigo você tem todo direito de discordar de um moderador e achar injusto, mas lembre-se você pode fazer isso por MP com o proóprio moderador em questão ou então não satisfeito procurar os seus superiores e entrar em contato, mas abrir um tópico só para isso é além de anti-ético, proibido pelo forum! Espero que tenha entendido e que agora procure fazer de forma correta
sabe pq uma pessoa vem e faz um topico no geral??? pq por mp's nunca da nada simplesmente te ignoram...agora quando vc fala para toda uma comunidade sobre uma injustiça (ou nao, isso nao quero questionar) ai quem ta sendo denunciado tem q c explicar... axo q foi até uma atitude correta agora nao venha dizer q mandando mp resolve pq na MAIORIA nao resolve nao...
era tao simples as 2 partes chega aki e expor seu lado assim c resolveria em minutos
Acho que não, pois eu estou conversando com ele por MP, reveja seus conceitos.Citação:
Postado originalmente por Pala Maldito
Esse tópico ja não vai dar + em nada, a duvida dele ja esta sendo esclarecida.
pra vc ver preciso o cara vim aqui faze um escandalo pra atende-loCitação:
Bom, conversando com o Jaguncio, percebo que era spoil ( de certa forma vai) e estou aqui para me desculpar pelo transtorno causado, mas de certa forma ainda fica o sentimento de injustiça pela forma ditatorial com que eu fui tratado, mas isso a vida q vai tratar de dar uma lição por mim.
Obrigado e desculpa pelo transtorno.