A materia ta ótima!!
Agora ta comprovado que o server de Tenebra é uma porcaria mesmo, até o nome judia dele, dá até medo de jogar lá quando começa o lag, mas fazer o que né! Nem Tudo pode ser totalmente bom e nem totalmente ruim!
Versão Imprimível
A materia ta ótima!!
Agora ta comprovado que o server de Tenebra é uma porcaria mesmo, até o nome judia dele, dá até medo de jogar lá quando começa o lag, mas fazer o que né! Nem Tudo pode ser totalmente bom e nem totalmente ruim!
Muito bom...
Agora eu sei onde eu jogo O.o....
HALP!!!!!!!!!!!!!!!
Omg,que coisa Cabulosa xP
Gostei em Claudio ^^
Mas tem uma coisa errada...
Tenebra vem da origem tenebroso que justifica "Lag Tenebroso"
xP
Obs:Tbm tenho aracnofobia!
Cara Tenebra é uam das Deusas de Tormenta o que teve haver vocvê ter copiado isso na matéria, citações inventadas para um jogo de RPG?!
E as imagens apenas tem o nome de Tenebra ou podem ser encontreadas em uma pesquisa na internet com o nome tenebra
E o mais importante de tudo você não disse, que é os servers alemães terminam em "a" os americanos em "era" e Tenebra foi algo sugestivo para termino com "bra" que indicaria um server brasileiro
Não era a toa q tenebra só tinha pk, era tudo influencia maliguinas do incostu das trevas sombrias :wscared:
otima materia claudio =D
Siga em paz amikow ^^v
Boa matéria.
Soh rehost as 3 primeiras imagens ae q n tah abrindo aki de forma alguma ;/
por que de antica ?
de antigo ...omg que sem graça
do contrario da minha piada sua materia fico boa , gostei da atitude de pesquisa e outras coisas mais.... muito bom claudio essa atitutede foi boa :)
Boa materia, Gostei de saber por que Tenebra, mais como o golden fox disse...(bra) tem algo haver com Brasil...hehe
Amei , grande passo do tibiabr, fazendo suas próprias matérias...amo o tibiabr desde que ele começou, sempre estarei aqui no tibiabr!
Hail Tibiabr
interessante xD
Aeeeee, parabens pela matéria, mto bem feita. Mas axu q isso foi só um nome sugestivo pra combinar com "bra" de brasil (teneBRA).
E não axu tibia um jogo malígno.
E parabéns ae tibiabr, pois é o melhor site sobre tibia do brasil, e um dos melhores do mundo.
Não acho que tenha algo "sombrio" no nome. E se Tenebra tem algo a ver com tenebroso...
Porque Antica?Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
- Porque é antiga.
Porque Celesta?
- Porque vem de céu, paraiso. (non-pvp)
Porque Danubia?
- Porque um nub não quis dar o loot...
Porque Fortera?
- Porque tem muita gente forte...
Porque Guardia?
- Porque é um mundo guardião, protetor (non-pvp).
Porque Hiberna?
- Porque a cip é maniaca por ursos...
Porque Libera?
- Porque um membro da cip tinha sido preso...
Porque Morgana?
- Porque a cip vê castelo ratinbum? 0.o
Porque Nebula?
- Porque eles fizeram o server numa noite com neblina...
Porque Nova?
- Porque era nova... (mas esqueceram de por o "era" no nome)!*
Porque Samera?
- Porque o Sam não é mais...
Porque Solera?
- Porque os kras de lá preferem solar criaturas do que matar em grupo...
Porque Valoria?
- Porque é um mundo de valor pra cip...
* ou talvez não esqueceram, se ficasse Novaera teria muita gente falando que é mensagem sublimar... (sério)