óia esses emos já te levando pro caminho do mal..
unico do outro lt que é sussa ir hunt, é o borxim sevian
enfim, boa sorte no char, e jaja tamo indo alguma hunt
vai ser divertido, 2 rp e 2 ed
Versão Imprimível
óia esses emos já te levando pro caminho do mal..
unico do outro lt que é sussa ir hunt, é o borxim sevian
enfim, boa sorte no char, e jaja tamo indo alguma hunt
vai ser divertido, 2 rp e 2 ed
Aoooba Galeera (:
Vou responder aqui sobre os comentários e já estou preparando a Hunt da tarde !
Realmente eu percebi, ficar caçando Draggy agora nao compensa... tiro 120~ com a Icicle + Rod, e tomo mto dano.
Vo guarda pra mais tarde (Tenho na verdade 1k de Icicle e 1k de Ava)
Haha, o Demon Helmet foi só pra ficar bonitinha a foto, eu tenho o HotM, mas não usei porque foi a primeira vez que eu fui caçar draggy.
Nem mudei de Set depois.
Acompanhaa sim, e ajudou... Só vou procurar uns resp legal de Necros e upar um pko já sigo seu conselho !
UHESAUEAHEUAH, a cópia COM CRÉDITOS é a maior forma de elogio, mesmo assim, valeu.
Acompanha sim, vou tentar deixar isso aqui legal e interativo, pra não ser chato pros dois lados: quem faz e quem lê.
O DH é só pra foto mesmo, como explicado acima. ML é porque eu fico mt tempo parado na frende do DP conversando, ou no telhado de Thais conversando no MSN... é um bonus por ser vagabundo.
A premmy eu vou pagar amanhã e acho que chega na sexta já, daí é só aproveitaar e GOGO tarantulas peludas até lvl 50.
Vaamo sim, escolhi druid justamente pra não ficar caçando pra sempre sozinho, pra poder ter amigos
:alone:
Haha... só preciso aprender a Siar direito, então não confia mto logo de cara ;P
Aaaah, Vai ser difícil voce me ver atualizando la pras horas da manhã durante a semana... principalmente a semana de provas :S
Mas quando eu comprar meu notebook novo é certeza que é altas madrugadas online (:
Ebaaa, hunts juntooos, quero sim ! (:
O Balance eu não to mto preocupado mesmo... o evento do Lightbearer, se voce fizer só 1 basim e vender os itens que ganha da pra tira uns 200k facil... até la acho que vou até juntar mais, mas eu caço com o HotM mesmo, só puis o DH pra caçar Draggy.
UHEAUEH, 1 druid pra Siar cada um... Quando eu aprender a fazer certo né! Vo tenta upa rapido quando chega a premmy dai a gnt aproveita e procura algumas hunts boas (:
E agora ???
Pessoal... queria saber alguma coisa de útil pra fazer enquanto eu to Free, até sexta feira...
:hmm:
Acho que vou upar 34 hj e tentar fazer um Bagloot em uns Bonelord junta uma graninha pra paga a recarga da Soft.
Atée mais.
Na minha frase, em que digo:
"A cópia, é a maior forma de elogio. "
Nao quiz dizer que voce copiou meu LT, mas sim, que estou grato por voce ter se inspirado, de certa forma, em mim. Acho que voce entendeu errado, não sei.
Mas é isso ai, vamo que vamo upar, quero ver atualizações !!
Agora todo mundo vai pagar pau pra esse Xixi (hurina)? -.-
~brinks uahsuah, está ligado né Lucas? Mas o Madara (fanzitow.) e eu temos que fazer isso né...
Bem brother, num sou druid, mas eu ia em cycs, minos de kazz e talz
estou acompanho seu LT brother.... ^^
Até :y:
Cara, é estranho, quase todo mundo chama Lucas nessa bagaça HUEHUEUHE
Eu sou lucas, fanzitow é Lucas, Open Force é Lucas. po :/
Nunca sei quando tão falando comigo ou não. HUEUHE
Enfim, Acho que você deveria upar o 34 mesmo, como você disse, mas até 6ª feira dá pra fazer bastante coisa interessante, caçar, quest, algo desse tipo.
@off.
Eu também tenho que aprender a dar sio, nunca joguei de ED, então, se formos eu e tu de druid, e os dois de paladin, acho que eles vão morrer. HUEHUE
Brinks.
Bom... com um pouco de atrazo, mas tá ai o que eu consegui fazer hoje:
http://i.imgur.com/dgHAj.jpg
Tio Budrik, tá aqui seu Capacete Noob, posso fazer mais alguma coisa pra voce ???
:D
http://i.imgur.com/rX3R7.jpg
PQP !! Velho safado ! 5000 minotauros ?? Ele quer me ver morto, certeza ! Bom, melhor começar logo então...
:aah:
http://i.imgur.com/vWrcV.jpg
Opaaa, consegui upar matando um Dragão, que fodástico eu sou. <não>
http://i.imgur.com/Mucz2.jpg
Nossa, uma hora matando esses Minotauros Fedorentos, pelo menos arranquei até a pele de alguns, sou mal.
http://i.imgur.com/iIe52.jpg
Bem... foi isso, nao vou vender nada, denovo. O Diamond achei no chão no caminho pra mint, as pots o Bot que tava la dropo uma hora, peguei só essas... não gastei nada, só uns 10 minutos de soft, 20 Ava e 10 Icicle pra matar 2 Draggys e uns resp meio chatinhos...
Ah... fui mintwallin mesmo hoje, decidi começar a quest dos minos, pegar o Horned algum dia e fazer altas lootbags la, assim que eu terminar a postman com a premmy que eu pago amanha (:
UEASHESUHESA, altos testes com Sio em Rats entao :timido:
Upei o 34 e to fazendo o que der aí enquanto "estudo" pra quimica e geo.
Finalizandooo..
Por hoje acho que vou torrar uns soul points runando umas Ava, ou senão vou jogar bola um pouco... preciso sair. Amanha cedo talves eu entre uns 40 minutos, e de tarde complica pq eu tenho aula... mas a noite acho que da pra fazer alguma coisa divertida aí (:
Atée mais ;*
boa sorte na task, eu jah fiz ela, juntei todo o loot, deu bastantee lucro ;D
Uia, linda atualizacao velho.
Parabens !!
E ai, quanto tempo se acha que termina essa task, traz um lucro rox ela !!
Concorrencia maldita :bravo:
Brincadeira... Curto voces bastante, sempre presentes no meu LT. Mesmo sendo pra trolla, pelo menos ele nao morre.
GRatz for all XD
Gratz cara, seu LT é melhor que o XIXI e eu vejo que são poucas coisas, na verdade, mínimas coisas que você "pegou" do LT dele, (e ele por sua vez copiou o meu LT :fckthat: )
Gostei da hunt, e gostei do seu char... gogogo + atualizações
Até :y: