Citação:
Postado originalmente por
LeooRox
Ficou bom, gostei, vai ajudar mts inciantes,
troll e um bom lugar pra pegar um dinheirinho :y:
Obrigado, mas acho que para conseguir mais grana além dos trolls seria os rotworms
Citação:
Birosmar XD
mt bom ajudara os iniciantes msm !!!
Ty brother, a gente se fala no msn hehehehehe
Citação:
Eternal Chronus
Sem comentários.
Ficou perfeito. Desde o post principal para organizar o tutorial até a última linha da cidade de Carlin.
Parabéns pelo tutorial e VAMO Q VAMO SORC TEAAAAM!
Estamos aí o/
Citação:
Medargo
Pelo jeito, o Danilo esta fazendo um otimo trabalho, os outros dois também, anyway, vai ajudar muito os novatos no tibia, ficou muito bom mesmo.
Estamos empenhados, e tenho certeza que nós iremos fazer um belo trabalho.
Citação:
Takius Blindfold
Tuto otimo...
mas a exp nos swamp troll ali.. sempre q eu caçava la.. ficava entre 9-12k =] la e mt bom para iniciantes!
Esse é um ponto que eu preciso rever, pois nessa exp eu estava pegando imagens do tuto e fazendo algumas coisas. Obrigado.
Citação:
Osford
Você esqueceu de citar a Dusalk Troll Clan Cave. :D
Tirando isso, o tutorial esta perfeito!
PS: A melhor cave para Sorcerers sendo Free Account é a de Swamp Trolls em Venore, porquê esse tipo de troll toma mais dano por energy e o Troll normal tem resistência a esse elemento.
Sim, ontem a noite fui lá com meu mage level 10 e com os mesmo equipamentos, acho que para um iniciantes é meio complicado devido a grande quantidade de trolls champions e pelos corredores serem pequenos (dificultando uma fuga e possibilitando lurar mais) Quase deitei lá, se não fosse por um amigo que estava me ajudando ali na hora. Mesmo assim obrigado Osford.
~~~~~~~~~~
Obrigado a todos, qualquer coisa é só falar :y: