A regra é clara.
Versão Imprimível
A regra é clara.
Já que é pra deixar a galera que entregou atrasado entrar então já que é uma respescagem todo mundo que não passou deveria ter o direito de fazer um novo conto. Assim como numa repescagem normal você tem direito a uma nova partida deveríamos ter direito a publicar um novo conto.
Entendi seu ponto de vista, mas vai desistir de um conto que considerou bom o bastante pra enviar pro concurso só porque a galera não votou nele?
Dê uma segunda chance a si mesmo e insista no conto original, você pode acabar se surpreendendo.
Quanto aos retardatários, agregar novos contos só torna o concurso mais diversificado e interessante. A punição da competição mais acirrada na repescagem já é suficiente para inibir futuros atrasos.
Confio no bom senso da organização do Ldm, então acho que determinadas situações excepcionais, como é o caso, podem ser resolvidas sem precisar aplicar a regra pura e simplesmente, no interesse do evento.
Estou lendo os contos e darei meu voto em breve.
A respecagem é injusta e vai contra as regras.
Os contos já estão aí e os novos participantes tem acesso a eles.
Guarde o conto para o proximo concurso no proximo semestre.
Não quero ser chato, sei que seria mais divertido, mas... Foi dado um prazo. Quem não cumpriu, meus pesames.
Pra mim não importa se é uma concurso de internet e não vale nada, regra é regra ²³¹²³. Que sirva de lição pra próxima vez, não venha chorar.
Eu acho (e apenas acho) que o Lucas só vai considerar os votos dos 12 participantes (nesse caso, faltam Drasty e Rubenito). Mesmo assim, é legal ter a opinião dos poetas, dos leitores, do pessoal que não deixou o Histórias/Literatura morrer nesses anos todos etc.
E para completar meu post anterior...
Nós somos poucos e a única coisa que manteve a seção viva (e que acabou dando origem a esse concurso) foi a conformidade de esforços. Não me conformo com regra sem propósito; se a maioria concorda que dá para fazer diferente e só vamos ganhar com isso, ué, bora tentar. Felizmente, não precisa ser a ferro e fogo no nosso concurso.
Como disse, acho errado sim, sei que poderia ter sido entregue dentro do prazo, mas estamos falando de usuários que se inscreveram com boa intenção, que atrasaram algumas horas e estão tentando participar de algo legal em um fórum de internet, que tentam contribuir com o concurso de forma positiva e que aceitarão a penalidade. Acabou, né? Não precisa crucificar.
Se a galera decidir a favor, que seja. Mal não vai fazer haha.
Será desvantajoso com aqueles que entregaram no prazo.
Com um numero maior de participantes, ainda mais com a possibilidade de contos melhores vindo, a chance de cada participante de ganhar irá diminuir.
Btw, sou a favor de aceitarem os novos contos.
Emanoel me fez mudar de ideia.