Na minha opinião o acréscimo de novas áreas em updates já está de excelente tamanho e como o nosso amigo Shaaz falou, seria um serviço completamente jogado fora da Cipsoft neste mais de 10 anos de Tibia.
Na minha opinião: proposta REPROVADA.
Versão Imprimível
Na minha opinião o acréscimo de novas áreas em updates já está de excelente tamanho e como o nosso amigo Shaaz falou, seria um serviço completamente jogado fora da Cipsoft neste mais de 10 anos de Tibia.
Na minha opinião: proposta REPROVADA.
Ah, sei lá... eu já fui em muitas das areas... eu fui P.A a um tempo atrás... nunca fui P.A hoje em dia. queria ter condições de comprar.
Mais sabe... penso como um Free. eu acho que deveria ter alguma coisa diferente para Free.. na Area Free eu já fui em tudo praticamente.... =/
Mas deixa pra lá... foi uma ideia muito idiota....
brigado pelas respostas ^^ me fez sentir um pouco mais feliz ao jogar =)
Tem gente que quando cansa do mapa do Tibia vai jogar OTserv...
Acho quase impossível, mas seria interessante se fizessem um mapa novo, com quests novas e cidades novas. É coisa pra se pensar daqui a uns 5 anos.
Do jeito que as coisas vão indo, acho dificil que o tibia dure 5 anos... =/
@tpc
Concordo também, pra chamar mais players precisa de novidades. Não sei pq, mas não me conformo que o Tibia ta com tão poucos players :'( Até no baixaki Tibia está decaido :////