Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Novo Mapa

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo Mapa

Sabe... eu jogo desde o Tibia 6.22/7.0
    e o Mapa é o mesmo =/
    Digo, claro... tem novas Areas... mais a base em si... e sempre a ilha de tibia... acredito que depois desses 10 anos... o tibia poderia ganhar mundos novos com um mapa totalmente novo.
    feito do 0
    para voltar a magia de aprender a jogar tibia... a ir nas hunts... a juntar o dinheiro... a descobrir as quests e etc ^^

oque vocês acham ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    心は愛です。

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tu queres um jogo totalmente novo, procure no google, certamente você vai achar
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Se tu queres um jogo totalmente novo, procure no google, certamente você vai achar
    ²
    Última edição por Onigiri; 18-04-2011 às 16:11. Razão: Aviso por flood.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia versao 2.0 :p
    mesmo jogo mapa diferente em menos de uma semana ja saberiam tudo do mapa
    jamais a cip faria isso
    mais acharia legal o desenho do mapa mudar sempre aquela coisa sem graça poderia ser mais bonito
    e seila mais um novo continente bem distante desse atual com uma nova civilização seria interessante
    flw

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cara, isso é fruto do trabalho que a Cipsoft teve por anos, sempre tem novas cidades, é só você se mudar pra uma delas.

Se tu queres um jogo totalmente novo, procure no google, certamente você vai achar ²

~HardLife

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente... o Tibia ainda é o mais avançado em quesitos de Liberdade dos MMORPGs que existem. sei lá... fazem 10 anos já... sabe... enjoa muito esse mapa... eu já vivi em todas as cidades, todas as hunts... fui P.A por anos e anos =/ vi muita coisa... sei que tem muitos segredos... mais hoje que eu voltei a jogar denovo... sei lá... me sinto meio que fazendo a mesma coisa...

acho que a ideia que eu quis propor mesmo, foi Mudar apenas o Mapa... fazer algum desafio novo... ou sei lá... cada mundo com uma coisa diferente do outro... para ter graça jogar =x

porque assim... já basta ter de emular o tibia no mac para jogar...
    e ainda ter de jogar sempre o mesmo lugarzinho....

num sei... a ideia de um novo continente Free tambem é boa...
    心は愛です。

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o jogo estar um tédio pra vc nao significa que isso possa virar uma proposta cara.
    quer uma dica? arranje amigos parça e forme hunts diversificadas, muitas vezes uma boa caçada em grupo com bons loots traz uma vontade renovada ao jogador xD

Citação Postado originalmente por pedronico Ver Post
    NÃO
    Última edição por Ryvanes; 18-04-2011 às 18:45.

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryvanes Ver Post
    o jogo estar um tédio pra vc nao significa que isso possa virar uma proposta cara.
    quer uma dica? arranje amigos parça e forme hunts diversificadas, muitas vezes uma boa caçada em grupo com bons loots traz uma vontade renovada ao jogador xD

NÃO

falo tudo , vá hunt em grupo de preferencia com rl's , BÃO D+

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mapa

Acredito que os mapas estão de boa forma, pois tem muitos locais que são de acesso para p.a., se visitou todos eles???
    Bom se tem todo o mapa aberto, você é um HL dos bons, deveria aproveitar esse level e fazer umas ótimas hunts, sei lá, mas se enjoou tenta outras coisas

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronico Ver Post
    Infelizmente... o Tibia ainda é o mais avançado em quesitos de Liberdade dos MMORPGs que existem. sei lá... fazem 10 anos já... sabe... enjoa muito esse mapa... eu já vivi em todas as cidades, todas as hunts... fui P.A por anos e anos =/ vi muita coisa... sei que tem muitos segredos... mais hoje que eu voltei a jogar denovo... sei lá... me sinto meio que fazendo a mesma coisa...

acho que a ideia que eu quis propor mesmo, foi Mudar apenas o Mapa... fazer algum desafio novo... ou sei lá... cada mundo com uma coisa diferente do outro... para ter graça jogar =x

porque assim... já basta ter de emular o tibia no mac para jogar...
    e ainda ter de jogar sempre o mesmo lugarzinho....

Pô cara, entenda que isso é destruir todo o trabalho que a Cipsoft teve nesses 13 anos no quesito de mapas, quests, npcs, rpg, etc.

E duvido muito que tu já explorou todos os lugares, os continentes são vastos, tente ir em outros lugares que você não conhece e explorar mesmo, sem entrar no tibia.wiki para pegar spoil ou no tibiabr para saber o lugares mais vantajosos para upar.

Note, presumo que você faça essas coisas, se você não o faz e conhece tudo, sinta-se livre para esperar o update de um novo continente :yelrotflm

E mais um continente pra free acc ? Tá louco ? :eek:

~HardLife

Publicidade:

Última edição por Shaaz; 18-04-2011 às 22:29.

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Serafan no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 12-11-2010, 15:03
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18

Permissões de Postagem