bom, nao entendi como o War Wolf segura o vamp, sem contar que como esse é o unico respaw de vamp em area free, tenho quase certeza que alguem vai ir ai e matar ele.
Versão Imprimível
bom, nao entendi como o War Wolf segura o vamp, sem contar que como esse é o unico respaw de vamp em area free, tenho quase certeza que alguem vai ir ai e matar ele.
Então, tecnicamente sim.. Mas ali é tão de boa que até hoje nunca vi ninguem depois que passa Dark Cathedral man... Mas é só ficar atento..
E qualquer coisa, é só jogar fire field onde o War Wolf está que o Vamp não sai dalí :P
Não tem essa de esperar respawn não, você chega la o Vampire já tá lá.. e é o mesmo do começo ao fim do treino... Slime tem que ficar trocando alvo e esperando summon toda hora =/
Então, não sei se tem explicação, mas o Vampire não ataca o War Wolf... Com Wolf normal não dá certo, mas com War Wolf dá. Mas axo que pouquíssimas pessoas sabem desse lugar.. Como falei ali em cima, depois de Dark Cathedral nunca ví ninguém andando por esses lados...
Interessante amigo, legal a galera descobrir novos modos de treinar!! :yelrotflm
Pq treinar já é chato, com slimes então é pior ainda!! (na minha humilde opinião)
Me diz uma coisa se vc estiver sem grana e/ou sem small stones dá pra treinar com spear no full defense tb?? Ou o vampire vai morrer rápidão??
Vlw!!
Olha cara, fiz uns calculos utilizando as seguintes formulas pra distance damage do
Lembrando que eh o damage, e naum o HP que tira em sí. Temos que considerar a defesa e a resistencia contra dano fisico do VampireCitação:
http://images.wikia.com/wikitex/imag...ca7980fe11.png
Onde x = level atual do jogador.
http://images.wikia.com/wikitex/imag...818c94e8d1.png
Onde:
* x = Distance skill atual do jogador
* y = Ataque da arma de distancia
* d = Fator de Dano:
o Full Attack: 1
o Balanced: 0.75
o Full Defense: 0.5
Considerei no seu caso ( Level 54 ; Skill 80 ) e fiz os calculos pra Spear (atk 25) no Full Defense.
Daih entao fiz as contas pro meu pally ( Level 52 ; Skill 76 ) com Enchanted Spears (atk 38) no Full Defensive (~ Era soh o que tinha na hora ;XCitação:
MINIMO = 54/5 = 10.8 ~ 11
MAXIMO = 0.09*0.5*80*25 + 10.8 = 100.8 ~ 101
Considerando a defesa de 35% contra dano fisico, fica entre 7.02 e 65.52
Aih fiz uns testes desse jeitoCitação:
MINIMO = 52/5 = 10.4 ~ 10
MAXIMO = 0.09*0.5*76*38 + 10.4 = 140.4 ~ 140
Considerando a defesa de 35% contra dano fisico, fica entre 6.76 e 91.23
65.52 dividido por 91.23 da aprox. 0,72... multiplique meus danos por isso e terah os seus...Citação:
23:32 You deal 30 damage to a vampire.
23:32 You deal 55 damage to a vampire.
23:32 You lose 1 hitpoint due to an attack by a war wolf.
23:32 You deal 12 damage to a vampire.
23:32 You deal 50 damage to a vampire.
23:33 You deal 76 damage to a vampire.
23:33 Using one of 71 fish...
23:33 You deal 47 damage to a vampire.
23:33 You deal 21 damage to a vampire.
23:33 You deal 10 damage to a vampire.
23:33 You deal 23 damage to a vampire.
23:33 You deal 57 damage to a vampire.
23:33 You deal 28 damage to a vampire.
23:33 You deal 27 damage to a vampire.
PESSOALMENTE, axo que naum deve dar... Voce poderia fazer o teste e tudo mais, mas recomendo Small Stones mesmo.. mesmo que naum tenha muita grana..
E isso ai.. falou
Achei interessante o método, e por ficar num lugar isolado dificilmente alguém vai ficar circulando por aí.
Sou de Fidera também, e hoje sofri pra pegar o shielding 70 com slimes, tive que esperar spawn 4 vezes da slime, toda hora chegada um druida e fazia a festa com frigo hur.
Tenho um bom número de stones ainda, quando der vontade e você não tiver por aí, acho que dou uma passada, basta ficar esperto com a GS e a witch.
Abraço.
Que é isso cara.. A parte que eu falei de deixar eu treinar foi 'meio brincadeira'.. E outra, não fico o dia inteiro treinando não =S
De vez em quando aparece um ou outro aqui.. Upei o skill do 74 pro 80 atualmente, e até hoje só apareceram duas pessoas aki por perto..
Só uma dica... Pega Meat nos Wolf, mas o suficiente pra gasta todas as small stones, pois pesca dá pouco peixe aqui viu.. e não tem dessa de sair daki pra pegar mais depois..
Abraços
axei legal essa ideia de treino, mas ainda prefiro paga uma premium e ir em gargulas :S
muito bom
Bom, gostei do tutorial mais acho um trabalho desnecessario KKK
alem do perigo de alguem ir ai e lurar bixos com witch e matar o war wolf vai ficar voc com o vampiro + ghoul + witch e + possivelmente a gs... Acho que não tem necessidade desse risco não KKK