Um ano jogando no char e me chamam de botter. Aos tres que falaram "aposto que nao sabe qual a finalidade do knight"
Eis a resposta: Blocar que nem uma mula, enquanto o pala/sorc bate 800 e pega 5.2k de xp.
Versão Imprimível
Um ano jogando no char e me chamam de botter. Aos tres que falaram "aposto que nao sabe qual a finalidade do knight"
Eis a resposta: Blocar que nem uma mula, enquanto o pala/sorc bate 800 e pega 5.2k de xp.
Agora me responde, porque vc entra num fórum se vc só vem trollar?
Trágic mode on don't cry . :'(
~Topic cara todas as vocações tem suas qualidades e seus defeitos FATO.
Primeiro que você não deveria levar em conta o que os outros fazem.Faça a sua escolha, se não gostou mude, se não gostou de mudar apenas volte, o char não vai fugir, lembre que isso é um jogo para se divertir, se acabou a diversão apenas saia.
Não leve em consideração nada que tenha bot, isso é uma doença no Tibia, o jogo foi feito para humanos, não para robôs.
Sobre a vocação Knight, eu te digo que ela é assim em todos os jogos.Alta capacidade, defesa e life, hits medianos e facilidade no seu game play.Esse último que eu falei faz a maioria dos jogadores de Tibia, desde o começo(e não só por causa de bots), serem knights, não tem vocação mais fácil para se jogar.E isso tem um custo alto que é algumas desvantagens um pouco mais "severas" do que as outras vocações.
Se você for ler o tutorial do TibiaBR de cada classe, verá que mage tem pouco HP, podendo assim morrer muito facilmente, paladin enquando mid level tem hp e mana baixos, além de que precisa sempre de munições para conseguir sequer atacar.
É assim que eu penso, gosto muito de knight mas hoje em dia está em alta jogar de mage porque robôs não morrem e assim eles perdem uma desvantagem que era para ter, então tem uma leve impressão de que mage é fod@ e knight é lixo.
Dragon matava level 35!
Seu char que deve ter skill 50,mas o resto eu concordo.
vai me desculpar mas...
vc ja jogou outro mmo?? ou pelo menos sabe o que e um knight? em outros jogos warriors? são classes feitas para levar porrada enquanto outras classes"vocações" hitam o dobro ou triplo ate mais dq ele para matar os monstros...
se vc n gostar de tankar e sim dar dano de 800+ e fazer 1kk/h me desculpe mas essa n e sua vocação!
vc falar que knight não da dano??? knight lvl 150+ ta dando um dano monstro...
unica coisa que n concordo nisso.. e o paladin tankar quase 80% tão bem como o knight...
tirando isso knight e sim uma mula,e sim 1 tanker.. agora imagina se ele desse o dano de 1 sorc ou paladin? ele seria a vocação mais forte do tibia certo?
por isso existe balançeamento =p e knight n depende de druid para caçar bixos fortes... pra isso existe pots =p
knight é tao ruim... ja olhou o top 5? eu sei que nunca vou chegar nem perto doque aqueles caras fazem, pq eu tenho vida, mais da uma olhada la... ve uns videos e depois vem falar...
Só por falar que knight não mata dragon no level 50 já deixa claro que você não tem qualificação para julgar a vocação. Não li mais que isso.
Bye~
Eu não tenho nem o que dizer. Se eu for ficar corrigindo cada ignorância que você disse irei escrever um texto gigante.
Só pra ilustrar que você não sabe nem o que está falando, logo tirando toda a credibilidade do seu tópico se é que havia alguma, desde quando kina não hita mais que 300?
Meu best hit é quase 600 no meele e com os vários tipos de exori que tem, da pra bater mais de 1k dependendo do level e skills.