Postado originalmente por
Myktee
Uma coisa é você estar com pessoas que você conhece, seus amigos, que te permitem ter esse tipo de "intimidade"... quando você tá com seus amigos e faz esse tipos de comentário, não tem problema, pq numa rodinha de amigos isso denota brincadeira, descontração...
agora outra é comentar isso num fórum com pessoas que você nem sequer conhece, pq eu te garanto que há meia dúzia de neguinho que passou o olho pelo que você escreveu e entendeu a sua "associação" entre homossexualidade e beleza como algo completamente natural e inerente a personalidade de gays...
querendo ou não, você tá reforçando um estereótipo que MUITAS vezes não corresponde à realidade (e você deve saber disso, afinal, você tem amigos gays e amigas lésbicas)
enfim, minha intenção não era criar um post moralista, só queria chamar a atenção das pessoas em relação à isso. se meu post soou moralista e "doutrinário", peço desculpas. Acho que teve gente que ficou incomodado por eu ter levantando a bandeira, mas sobre isso isso não tenho porque me desculpar..