Já mandei mensagem privada no melhor estilo carta - porque correio é caro - e já nos falamos por MSN.
Muito roque para você!
- Chazys
Versão Imprimível
Já mandei mensagem privada no melhor estilo carta - porque correio é caro - e já nos falamos por MSN.
Muito roque para você!
- Chazys
Vai lá cara! Agora é tocar a vida, mas lembre-se que sempre terá um raio de Sol atrás de você na qual você pode lembrar e pensar "Agora é só seguir em frente".
Eh issaê Ander, pega esses 7 anos de experiencia aqui e transforma em 50 anos de bons frutos futuramente.
Te desejo sorte, e agradeço pelo tempo dedicado ao forum.
Não tenho muito o que falar porque já disse no particular.
Você sabe que quando precisar estou aqui para ajudar.
:)
Bola pra frente Ander
Vc marcou seu nome aqui no tibiabr, as vezes acontecem coisas que nao esperamos, mas que servem pra nos deixar mais fortes.
Te desejo sorte, porque competencia vc tem.
Abraços.
Cara, você foi muito importante para todos nós usuários e para o site TibiaBr, então, devemos agradecer muito mesmo.
Espero que continue sua vida numa boa, arrume um trampo aí e que se realize em tudo o que você fazer.
Valeu mesmo. (y'
Ave Ander, O Feio.
Mais um que me ensinou muito, me ajudou quando eu precisei e dividiu comigo conversas ótimas. Ainda bem que nada acaba na RL, pelo menos por enquanto, espero que jamais.
Foi a primeira pessoa com quem tive um contato mais profundo dentro do fórum, pouco depois de fazer registro, em 2009. Não jogarei esse um ano no lixo, e nem os próximos em que você estará presente na minha vida, independente de qual forma seja.
E acredite, aquela remoção de assinatura foi uma lição pra mim! Hahahahaha.
Você fará falta, e você sabe disso, Ander.
Eu não tenho cara de pau de dizer que sei tudo sobre você, ou sobre a sua contribuição para o TibiaBR, mas admiro essa temperança, de verdade.
Nem sempre concordamos, muitas vezes ficamos em lados totalmente opostos em uma questão, mas você esteve disposto a sentar e discutir sobre todos os assuntos relevantes para o fórum, mesmo alguns que tinham sido enterrados muito tempo atrás. Nunca foi autoritário, nunca criou barreiras dentro da equipe, tratou cada voluntário como peças fundamentais para o TibiaBR. Pelo seu respeito, pela sua paciência, pela liderança inteligente, meu muito obrigado.
Admito que estou achando o fórum bem estranho, ainda estou meio surpreso, meio confuso. Realmente acreditava que algum dia iria me "despedir" de você e não o contrário. Faz falta do lado de cá.