ja taco uma "bombinha"( bombinha o caralho, o bagui era mto loko) perto do vidro e por acidente explodi o vidro da sala? auhHUAuhaHUa foi mto loko
Versão Imprimível
ja taco uma "bombinha"( bombinha o caralho, o bagui era mto loko) perto do vidro e por acidente explodi o vidro da sala? auhHUAuhaHUa foi mto loko
pior é quando todos tem que pagar por causa de 1 que não admite -.-
na minha sala quebraram um lixeiro e todos tiveram que pagar 1 real mais ou menos
velho tem idiota pra tudo
ano passado (último ano do ensino médio!) o Edson(foda-se os nomes ele tem orgulho disso mesmo...) prendeu um saco com pó de mico na pá do vetilador...qndo eu chego na sale e vejo akele pó branco escapando do ventilador eu nem entrei pq já sabia q era merda
no outro dia o professor teve q sair uns 5 ou 10 minutos...nesse intervalo o pessoa labriu um corredor no meio da sala e o outro tiu(imagina um tiu de 1,80 metro...100 kilos de MÚSCULO!) pegava toda a velocidade q podia e se jogava com tudo na parede SÓ PRA FAZER BARULHO!...O texto escrito em giz chegava a cair do quadro com a tremedeira.
No segundo ano explodiram uma bomba na privada de um dos banheiros no meio da prova...
Adolescente é ********** mermo...
Eu desisti de procurar explicação. Mete o esporro e que se dane.
Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
ahuhuauha isso q eh dahra fi! esse q fez isso pelomenos vai te historia pra conta pros filho dele....agora eu garanto q qm for nerd a vida intera qnd forma, vai meio q senti falta de te zuado um poko(eh claro q so alguns, pq tem uns q pqp)
Citação:
Postado originalmente por OmAtIc
O Edson e o tio da parede outro dia trouxeram pra sala 8 metros de liga de soro, grossa...
no intervalo eles dobraram uma prova intera duma vez(umas 12 páginas) e foram lá pra fora
U tiu da parede segurava a prova na liga, dois mulekes esticavam a liga...
Cada lado que eles apontavam akela joça nego saía correndo/se abaixava. Depois da aula ele de fato atirou a prova..voou uns 15 metros ou coisa assim
shinig blade#pó d mico? o.0,hm..........sabe o problema dessas pessas é o seguinte,eles nao pensam se vao ou nao prejudicar o proximo,agora oqe EU penso sobre esses mané?EU to POUCO ME LIXANDO pro que vai acontece com eles,eles que façam oque quiserem,só nao prejudiquem o proximo,é,esses casos que vc falou sao sim ''estranhos'',olha que a minha escola n é publica.....
OmAtIc#é memo manuw,us nerd's vao conta pros filhos deles os ''jogos'' que eles jogavam quando éram+jovem,eu fazia parte do ''grupinho que zuava''{o mesmo dese mulek},mas tpw,nao da pra zua o tempo todo,fiquei d 6 rec no bimestre,agora.....é fica de boa e estuda o.0
pra min isso é un bando de zé mané, embora as vezes eu faça coisas inuteis :rolleyes:
Zuar assim de ves enquando fais bem ;)
o que fais mau eh ser um mongol q senta na cara do professor fais tudo estuda soh tira 10 xega em casa fika estudandu... nerd = cu :P
eh nao sou um santo na classe(jah rodei 2 anos por birra com prof pqp)mas nao fico zuando so pra se mostrar...
Um dia vc vai ver que a maioria das pessoas são idiotas...