Se não me engano, o rasunik é :P
Versão Imprimível
Já aconteceu comigo mas com slimes, 4 slimes ficaram parados durante 2 horas de treino, nada trapando eles nem impendindo-os de se movimentar
aehaueahe nunca vi isso
mas melhor assim, pelo menos pra mim q jogo em pvp, dai quando alguma coisa mexe eu olho pra tela, assim nada mexe a nao ser q chegue alguem xP
Dei uma rapida olhada nos internos do Tibia.com e, como não achei nada sobre, reportei o bug.
Ou então daqui a pouco o Rasunik chega aqui e explica tudo. Ahuahuauha.
Estranho mesmo. Esses dias criaram um tópico falando sobre aquele rat em rook, depois encontrei uma amazon no bueiro de Carlin, não sumonada.
Deve ser o aquecimento global.
GrYllO brizadaum riariaria!!11!!onze!!
Mas interessante isso , as vezes quando to de destroyer eles ficão uns 5seg parados e depois voltão a atacar o.o'
Misterios do tibia AEUAEUAEAEHUE
eles só estavam esperando a fila pra te atacar poo
"eles só estavam esperando a fila pra te atacar poo"
:yelrotflm
Pior que já vi isso sim. :P Isso aí passou a acontecer depois do Update de Natal do ano passado, quando criaturas luradas passaram a retornar ao seu respawn assim que perdem o alvo. No caso, as criaturas não perderam totalmente o alvo mas ao mesmo tempo não possuem contato direto, e por isso elas não se movem. Acontece às vezes, foi reportado durante o último test server interno, e pelo visto não foi consertado. Motivo? Talvez por ser algo que não faça muita diferença anyway, apesar de ser curioso. :riso: Tinha até um vídeo durante o TS privado com um cara mostrando isso na POI, se eu achar edito aqui.
[edit] Nem consegui achar o vídeo no Youtube, e como deletaram os tópicos do último test server fica difícil achar. :/
Abraço!
normal po
são gárgulas,estátuas,não tem motivo pra elas se mexerem então elas ficam paradonas mesmo :P
bug ou a cip injetando alguns mililitros de rpg ao jogo?
acho que é bug mesmo,mas torço pra ser a outra opção
Rasunik explicou
maldito,mal consigo ver seus movimentos :rolleyes: