Terremoto no Japão, nota 8.9
boa nota, em comemoração video especial de sexta
Versão Imprimível
Terremoto no Japão, nota 8.9
boa nota, em comemoração video especial de sexta
De acordo com o jornal hoje, o que mais matou foi o Tsunami, no total agora tem 300 corpos (No NHK pode estar dizendo 500).
O problema principal não é o terreno e muito menos as vítimas. O Japão tem estrutura para se recuperar desta toda destruição, o problema é se algumas das usinas nucleares explodirem, outra futura Chernobyl no mundo.
Ouvi falar que existem 80k de desaparecidos, pode ser mentira, mas faz sentido, japão é ilhado do mundo, se tive um tsunami você não terá que fugir pra muito.
É possivelmente o maior da atualidade(ouum dos maiores), ah e o Japaão é o maior preparado para terremotos e tsunamis.
Não estou tão preocupado pois nenhum mangaká que eu conheço morreu(creio).
Há previsões de nos proximos messes, vier mais e mais.
Receio que voce esta errado, muitas industrias foram totalmente destruidas, se as industrias foram destruidas ele vai se recuperar como se nao vende nada?
O que matou foi o tsunami o terremoto nao causou estrago as cidades apenas as industrias, o problema foi o tsunami que veio logo depois dele.
Eu tenho parentes lá =[[
Meu Deus, deve ser terrivel a sensação de saber que um tsunami chegará a sua cidade e você não puder fazer nada..