Ja deixou o Tibia em DX5 no Seven em vez de Open?
E veja se o fps ta baixo, deixa na casa dos 40
Versão Imprimível
Ja deixou o Tibia em DX5 no Seven em vez de Open?
E veja se o fps ta baixo, deixa na casa dos 40
Cara, não tem nada haver com lag. São os driver's da sua placa de vídeo e o Directx. Normalmente o Directx do windows 7 é o Directx 11. Baixe ele e tente achar o drive mais atual da sua placa de vídeo para windows 7, se quiser ajudar, eu acho para você, só mandar PM.
att. FD
Hmm, sim ele reconhece, e ele tem como última tirando da base de dados do Windows Update...
Vá no Gerenciador de Dispositivos, desinstale o driver atual (seu video vai ficar uma caca por um tempinho 800x600 e cores feias) e instale o driver mais recente da sua placa de vídeo - tenha certeza que o driver é compatível com Windows 7.
Uma vez feito isso, atualize seu DirectX para a última versão compatível com sua máquina.
Feito isso vá ao Tibia, graphics > advanced > tenta colocar Direct X 5.
Funcionou?
go DX 9 ?
Funcionou?
Open Gl :)
Rodo tibia no win 7 e não tenho problemas... Deve ser alguma atualização de driver mesmo por aí o problema...
^^
Uso o Windows 7 em um Celeron 1.6 com 1.5mb de memória RAM...
Directx 11 instalado automaticamente quando formatei, e os drivers também, nem mexi no meu cd...
Rodo Tibia pelo Directx 5 (Escolhido pelo próprio Tibia), e no fps na casa dos 30,40... Rodo tranquilo, sem lag nenhum... (Sem programas abertos juntos, claro
, um navegador ja fode tudo :D)
...
Acredito também que seja apenas atualizar os drivers...
Porém mesmo na minha maquina sendo um core 2 quad, 4GB de ram, e uma 9800GT se eu rodar o tibia em DX9 da muito mais LAG que em OPENGL intaum deixo em OPENGL sempre, e em DX5 roda ainda melhor, só que dai os graficos ficam todos esquisitos...
Fica minha dica, atualize os drivers e o DX11 manualmente, e teste os 3 tipos de configuração no tibia DX5 DX9 e OPENGL aquela que você achar melhor deixe-a!!!