Não tem como você fingir que tem namorada ou coisa parecida, pois se ela descobre depois, ela vai ficar magoada, né.
Já que vocês são amigos, fala que apenas gosta dela como amiga, nada mais.
Tenho certeza que ela vai "aceitar".
Versão Imprimível
Não tem como você fingir que tem namorada ou coisa parecida, pois se ela descobre depois, ela vai ficar magoada, né.
Já que vocês são amigos, fala que apenas gosta dela como amiga, nada mais.
Tenho certeza que ela vai "aceitar".
Aconteceu comigo e com quase todo mundo, imagino. Eu fiquei enrolando ela, porque eu até estava pensando em encarar, mas desisti. Sumi da área em que me encontraria fácil com ela por um tempo e ficou tudo tranquilo. Pior que ela tinha meu celular e ainda me ligou algumas vezes. :P
http://i52.tinypic.com/95xxjr.gif
Jamais esqueça o ensinamento da raposa.
Só aconselho a não adicionar muitos porquês. Explicar não ajuda em nada, cada motivo é uma pedrada a mais.
Foi assim que o Chandler acabou parando no Iêmen.
Corta o beiço com gilete e espalha que é herpes. Se ela fora atrás é pq tem herpes, ai é cilada. Se ela n for, vai lá e fala que quer ficar com ela, ela não vai aceitar e vc estará livre dessa chateação.
Se ela aceitar é pq tem herpes e ai vc corre.
Bom, não é por nada não, mais quando eu era mais novo (uns 2 anos atrás mais ou menos) eu era muito trouxa... eu xavecava as minas, e entrava na mente mesmo, e algumas acabavam meio que gostando de mim, aí eu pegava e largava, sem dó, mais hoje vejo que o que eu fazia com elas, outras podem fazer comigo (e fizeram!), então a melhor coisa a se fazer é ser sincero cara... vai partir o coração da mina, mais é melhor assim, melhor ela sofrer um pouco agora, do que muito depois.
É um pente e rala ♫♫
se é que me intende.
Bom, ja me aconteceu, eu não sabia o que fazer assim como você, primeiro falei que não, dai as amigas dela vieram e pressionaram pra caramba, falei que não denovo, dai elas falaram que eu era gay e não gostava de mulher, dai eu comecei a trova uma das amigas dela que me pressionaram e peguei a amiga dela e magoei ela :S
Hoje em dia, que eu ja to mais "maduro (ou menos)" eu pegaria a guria
pegaria e me aproveitaria dela "gostar de mim" pra comer ela
Se ela chegar em você, só falar que tá com outra e é comprometido com ela. Mata dois coelhos com uma paulada: ela vai contar pras amigas que você é fiel e não vai mais te encher o saco.
Porém, caso ela não diga nada diretamente a você, foda-se. Esqueça.
corte as esperanças dela logo