Tibia não está caindo, pelo contrário. Lembro antes que eram no máximo 20000 pessoas on em sábado e domingo, se você for ver agora mesmo lá, não tem menos de 30000. :P
Versão Imprimível
Tibia não está caindo, pelo contrário. Lembro antes que eram no máximo 20000 pessoas on em sábado e domingo, se você for ver agora mesmo lá, não tem menos de 30000. :P
Quem fez esse post até outra hora estava com um banner anti-Tibia na assinatura, então nem vale comentar :) .
[ ]'s
Gente eu estou falando sério, fui ver os gráficos de tibia e ví que a quantidade de pessoas está caindo consideravelmente, antes tinha ums 20 mil agora cai ums 3 mil ou 4 mil usuários e ando percebendo por onde eu moro que o povo tá migrando para outros mmorpgs, talvez os suiços ainda joguem, mas pelo o que eu estou vendo a a tradição de tibia como mmorpg está caindo cada vez mais .
entre la no www.tibia.com e veja quantas pessoas estão on line. Dúvido que tenha menos que 30000.
Meu caro 30.000 é uma quantidade pequena em comparação a de outros mmorpg´s sem contar que a maioria joga de graça e uma pequena minoria paga isso rende um lucro mínimo os outros mmorpg´s de atualmente chegam até a 1.000.000 de pessoas on, até mesmo o novo mmorpg brasileiro tem um servidor igual ao do tibia e jogam nele exatamente 30.000 pagantes, e a maioria dos jogadores são SWE que possuem digamos uma condição financeira meio abalada, e aqui no Brasil cada vez mais apareçem outros jogos que estão retirando a tendencia d tibia no Brasil .Citação:
Postado originalmente por superdixie
Obs: Acho que o Adim deveria começar a querer se interar em algum outro jogo e fazer um site grande feito esse mais para outro mmorpg que está virando point no Brasil .
Deixa eu tentar te explicar.
O teu tópico não ta la dizendo que tibia está caindo?
O que eu quiz dizer é que antes havia 20000 on, num sábado ou domingo. Já hoje, numa manhã de terça feira, você pode notar que la tem 32000 pessoas jogando. Isso para você é cair??
Num sábado esses 30000 passam a 40000. De 20000 para 40000, um crescimento de 100%. Entendeu agora?? Isso se chama crescimento.
Sobre o que você disse sobre os outros role players games:
O certo então seria que tibia nunca teve um número estupendo de 1.000.000 de pessoas jogando, até pela estrutura da cipsoft. Mas não que tibia estaja caindo, no mais estúpido dos casos, tibia então nunca foi um jogo tão jogado, para chegar ao fato de cair.
Concluo que tibia nunca caiu, porém sempre está em constante evolução tanto em pessoas como em qualidade de jogo. O termo correto para o que você quis dizer é que tibia não tem tanto público igual a outro jogo que você citou. Mas não que tibia esteja em decadência.
terminando de fechar esse coments, ja tem 33000 pessoas on, e ta subindo... :riso:
Primeiro o krull diz que o número de jogadores de Tibia está caindo e quando toma ciência de que na verdade o número está aumentando (^^) muda seu argumento. Agora ele compara com o número de jogadores de outros mmorpgs. Afffffff.
[ ]'s
Isso significa que o número de pobres está aumentando ... :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por wikle
É msmo... Caro d+++ PA, mas num pod abaixar tbm muito naum... (uns 50,00 tava bom, só num sei passar pra dólar :P)Citação:
Postado originalmente por NeoSephiroth
F
U
I