Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Tibia está afundando ?

Banido
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia está afundando ?

Vocês acham que tibia está caindo cada vez ?
    Pois estou observando há um tempo e ví que os números de jogadores estão caindo e a Cip Soft está tentando recupera-los com novos updates, porem cada vez mais vai apareçendo novos mmorpgs no Brasil e no mundo que estão fazendo tibia perder a sua velha tradição de jogo online .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, tudo um dia atinge o apogeu e começa sua decadência, mas acho que Tibia ainda não chegou à esse ponto...

Tibia tem um diferencial dos outros MMORPGs existentes. O legal dele é a simplicidade, a interação com as pessoas, e isso a maioria desses games lançados não possui ...

Tem caído o número de jogadores? o.O

Esse fim de semana eu vi que quase bateram o recorde de pessoas online. Acho que você está mal informado ...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara viajou na maionese e no ketchup, nao eh possivel.... da pra entender esse povo??? Tibia nao perdeu jogadores... mas vai perder se mantiver preços tao altos assim nas premmy enquanto outros games on line cobram apenas 15 reais
    Só poderá haver um, e quando tudo terminar serei apenas eu.

Mesmo que meu corpo apodreça sob os campos de venore, não me arrependo, pois o espírito tibiano viverá para sempre.

Meu Char: Alcapone Asured

JOGAR TIBIA FAZ BEM CHUCK?

http://images.uncyc.org/commons/5/58/Chuck_Approves.gif
    NADA MAIS A DIZER, O KRA APROVOU!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NeoSephiroth
    O cara viajou na maionese e no ketchup, nao eh possivel.... da pra entender esse povo??? Tibia nao perdeu jogadores... mas vai perder se mantiver preços tao altos assim nas premmy enquanto outros games on line cobram apenas 15 reais
    Concordo com vc mas ele viajou foi no orégano mesmo. Mas Se a CIP tivesse afundando, estaria fechando alguns server e não criando mais e mais.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU concordo com ela antes todo dia tinha waiting list hoje soh tem sexta sabado e domingo a noite.
    NA minha escola msm de todos que jogavam fico tudo retired ou semi retired varios migraram pro ragnarok eu so o ultimo dos moicanos :triste: :triste:

Publicidade:

nome: Alex Sponja
    Profissao: Knight
    Level:23
    skills 61/57
    ml 4
    mundo : mythera
    http://img2.uploadimages.net/060793DNM.jpg
    "o mundo so será feliz quando o ultimo pagodeiro morrer enforcado em uma corda de guitarra"
    É isso ai falou tudo SALESKINGHT

kinght rox :lhdevil: :lhdevil:

Nome: Legolas Squarepants
    Profissao: Druid
    Level: 11
    ml 23

rune macker rox tb :lhdevil: :lhdevil:

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dodo sponja
    EU concordo com ela antes todo dia tinha waiting list hoje soh tem sexta sabado e domingo a noite...triste:
    Bem, não sei se você percebeu, estão lançando vários novos mundos ultimamente, e é óbvio que um dos objetivos principais é fazer uma melhor distribuição de pessoas entre os mundos, evitando essa lotação...

Isso não quer dizer que Tibia esteja afundando...

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, não sei se você percebeu, estão lançando vários novos mundos ultimamente, e é óbvio que um dos objetivos principais é fazer uma melhor distribuição de pessoas entre os mundos, evitando essa lotação...

Isso não quer dizer que Tibia esteja afundando...

Mas tipo mundos novos contrala os new players os lvl 40-50 nunca vao quere sair de seu mundo pra começar de novo em um outro
    nome: Alex Sponja
    Profissao: Knight
    Level:23
    skills 61/57
    ml 4
    mundo : mythera
    http://img2.uploadimages.net/060793DNM.jpg
    "o mundo so será feliz quando o ultimo pagodeiro morrer enforcado em uma corda de guitarra"
    É isso ai falou tudo SALESKINGHT

kinght rox :lhdevil: :lhdevil:

Nome: Legolas Squarepants
    Profissao: Druid
    Level: 11
    ml 23

rune macker rox tb :lhdevil: :lhdevil:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dodo sponja
    EU concordo com ela antes todo dia tinha waiting list hoje soh tem sexta sabado e domingo a noite.
    NA minha escola msm de todos que jogavam fico tudo retired ou semi retired varios migraram pro ragnarok eu so o ultimo dos moicanos :triste: :triste:
    agora vc falo oq nao sabe.... eles colokam novos mundos justamente pra diminuir a waiting list nos mundos para q todos posam entrar com maior facilidade... entao o fato da espera diminuir nao ker dizer q tibia esta acabando...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw...acho q esta assim pq ngm q ve pela primera vez fla nossa q otimo!algm tem q estimula-lo....meu primo....joga cs e eh mo noob no tibia, ele nem joga mas jogou em casa 1 vez(ele mora em sp e uso do interiorrrrr)e disse q era "lookinho" o jogo, tpw mu a conversasao e mo merda, dpopis d um tempo a fala some e n da pra ve , tibia tem os chats (default, etc...)q c some a fala se vai na barra de rolagem e acha alem do + e 10x melhor q mu, hj e tudu atras d graficos....mais tibia eu conheci a +- 2 anos, e eu acho very rox e n troko por nda!!!

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia NÃO ESTÁ CAINDO!

Publicidade:

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Permissões de Postagem