Olha, eu não estou criticando o tibia, e sim os seus jogadores!
e tb, eu interpreto meu char como uma dama guerreira, porém delicada!(menos na hora de matar criaturas, é claro :P)
e dai se eu falei ‘‘I want buy your plate armor’’? é um modo educado, como eu interpreto minha personagem!
e depois, quem, senão os roleplayers falam isso? :-P
@Windscar
eu fiz isso? :-P n, eu só falei, educadamente... e além disso, jamais falaria isso :-P
@Apoena
tem razão u.u tenho que fazer isso :-P
erro meu ^^
@gUgA_hF
Não, n estou acostumada c/ certo tipo de roleplay, estou acostumada aos outros responderem ao meu roleplay! não estou criticando tibia, e sim seus players, que não sabem o que é um verdadeiro MMORPG(Massive Multiple Online Role Playing Game), é um jogo em que se interpreta seu personagem, e junto com os outros! nem que seja em outro país... =/ a gente deve interpretar seu personagem como bons roleplayers... um bandido cheio de gírias, aos invés de ‘‘skills?’’ diria ‘‘how many strong are you?’’ ou ‘‘What's your true power, Fary?’’(se fosse cmigo, lógico)
e além disso, até nicks são anti-roleplayers... ‘‘Come meu coco’’, nick de um cara em rook, isso é nome??? deveria ter nome e sobrenome! ‘‘Eternal Oblivion’’ esse é um bom nome! ‘‘Mac Dirien’’, o nick do meu irmão, isso é nick! não ‘‘Putinha gostosa’’(já ouvi falar)... nem precisa de sobrenome! ‘‘Cachero’’, simples e bom nome, sem se preocupar com sobrenome! vai ver, interpreta como uma pessoa que não quer dizer o sobrenome...
isso, só isso...