Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Roleplay: nunca mais =(

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    11-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Roleplay: nunca mais =(

Todos do tibiaBR(ou pelomenos os verdadeiros jogadores) sabem como é legal ser roleplayer, emoção...
    porém, não há como ser roleplay hj em dia...

ex:

Fulano: Senhorita, poderia me dizer suas habilidades com seu machado?
    Zualne Fary(eu): Claro, consigo matar orcs e trolls sem muitas dificuldades, chegando até aos anões soldados ou os zumbis.
    Fulano: Nossa! algum dia, talvez você mate Dragões... quem sabe?

isso, é um caso que nunca irá acontecer!

pq?

Fulano: skills?
    Zulane Fary: Consigo matar orcs e trolls sem muitas dificuldades, chegando até aos anões soldados ou os zumbis.
    Fulano: LOL? fala certo... fala **/** logo porra, issu ae num intendu nada...

e dpois....

Fulano: ml?
    Zulane Fary: consigo me curar de venenos, curar eu mesma, encontrar pessoas e criar uma luz mágica.
    Fulano: afffff(estávamos treinando skill nus troll, ele luro Orc Warrior)
    You lose 25 hitpoints due an attack by Fulano.

=( soh pq eu era roleplayer...(tava cum hand axe, wooden shield e leather set)
    dpois...

Cicrano: SELL PLATE ARMOR 800GP! MSG ME!(Pythera eh assim)
    Zulane Fary: Hello sr. I want buy your plate armor, do you accept?
    Cicrano: LOL? trade
    Zulane Fary: wait, I need get my platinum picies in the depot...
    Cicrano: just say ‘‘ I'll get the money ’’ and ‘‘I buy’’

issu acaba cum td! =( de que adianta ser roleplayer se não há outros roleplayer? só se tirássemos tds os non-roleplayer do tibia! ia sobrar 5-20 negos! =/

PS: Fulano e Cicrano eh soh p/ representação, e dpois o cicrano num dexo eu pega a armor pq ele jah tinha vendido... =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    parei c/ tibia... dpois de um tempo fica chato :S
    Mostre que os tremelins são amigos cliquando aki! não se preucupe, sou duas caras

http://www.danasoft.com/sig/catched.jpg

http://img112.echo.cx/img112/4517/ba...osander6dh.gif
    Que está com nick verde, cor da esperança, amigo dos tremelins

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a varios tipow de RPG, vc ta acustumado com um certo tipow, que com certeza e direfente de tibia, intao nao seje mais 1 dizendo que tibia e uma merda, e pra todos parerem de jogar! se vc acha que tibia e muito ruim, vai jogar o joguinho do RPG que vc ta acustumado.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é preciso um roleplay pra ver outro...

se alguem chegar e diz : skill?

Vc pode dizer que mata tal bixo, mas ai vc está dando a entender que entende a pergunta dele e concorda com o seu jeito de falar. Se ao invez disso vc diz algo como , " your words make no sense to me" ou refazer a pergunta, "you mean, type of creature that can i kill? ".

Com uma atitude assim um roleplay que nem vc vai começar a conversar( e perceber que vc é uma roleplayer) um não role play vai pensar que vc nem sabe oque é uma barra de skill e apenas vai dizer NOOB e com sorte ir embora . Ou se der azar vai te atacar :rolleyes:

Com ou sem RPG o jogo está repleto de pessoas que procuram por fraqueza, se imaginarem fraquesa em vc vão te atacar vc sendo ou não role player.
    *se o inglês estiver errado , desculpem

Registro
    17-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rolepaly (entre jogadores), infelizmente quase já não existe especialmente nos servers novos
    Tem casos até que vc sai prejudicado por fazer roleplay!

Para os caras que vão dizer: se vc acha que tibia é uma merda e não tem rolepaly vai pra outro jogo! «««resposta: Não, não acho o tibia uma merda...por gostar é que eu critico o que não acho bem!
    Última edição por Trent; 30-05-2005 às 18:47.
    http://img41.echo.cx/img41/9272/thel...ersresize1.jpg Don't kill dogs!

A vida é curta, jogue tibia apenas por diversão…não faça dele sua profissão!

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, depende tmb de qual mundo vc esta jogando... Não tente fazer Roleplay em server novos, va para mundos mais antigos, tenho certeza que la vc sera mais respeitado...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ser roleplayer não é falar "Oh senhor amado de deus, humilde cavaleiro do castelo do grande exelentissimo rei Tibianus, poderia informar as horas pra mim, um simples mago a serviço da paz a da justiça?".

Roleplay = interpretar o seu char.

Você pode muito bem interpretar seu char como um bandido e falar cheio de gírias, mas mesmo assim interpretar seu char que você vai estar praticando roleplay.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto muito de roleplay e concordo que no Tibia é difícil. A maioria num sabe nem o que é realmente.

E acho que um roleplay de Tibia ficaria muito divertido, pois ele tem uma boa base de histórias e uns mistérios bem interessantes.

Na minha opinião, o melhor que poderia ser feito seria juntar os roleplayers num mundo só, ia ficar ótimo. Mas é difícil.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah manu... quando eu to no centro da cidade e nego vem fazer roleplay comigo eu aceito de boa... mas só não gosto quando vem me pedir itens ou bps de hmm... ai eu ignoro mesmo...

Muitos negos fazem roleplay quando vão comprar runes, ou comprar mana fluid... é ateh legal ver.. hehe
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garota Knight
    Cicrano: SELL PLATE ARMOR 800GP! MSG ME!(Pythera eh assim)
    Zulane Fary: Hello sr. I want buy your plate armor, do you accept?
    Cicrano: LOL? trade
    Zulane Fary: wait, I need get my platinum picies in the depot...
    Cicrano: just say ‘‘ I'll get the money ’’ and ‘‘I buy’’
    Na verdade se falam isso pra mim eu mato, pq isso de "i want to buy your plate armor" não é roleplay não... é parte da educação que cada um pode , e deve ter!!! :mad:
    Scientia Vinces

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende de quem voce interpreta, não nescessariamente voce prescisa ser cortez e bem educado, voce pode interpretar um guerreiro rustico e fanfarrão

roleplay não é ser certinho, é interpretar o personagem

Publicidade:

Se não pode mudar o vento, ajuste as velas!!

Todo louco se juga sensato, então o mais sensato seria se considerar um louco

http://img75.echo.cx/img75/381/bannerkwijibo2pi.gif

Haruhi-ism

Permissões de Postagem