Bacana, pena que alguém pegou o EPIN do TibiaSpace antes de mim.
=p
Versão Imprimível
Bacana, pena que alguém pegou o EPIN do TibiaSpace antes de mim.
=p
Muito mais fácil agora.
Sou cliente do BoaCompra des de 2006 se não me [spr]esgano[/spr] engano.
Quando a premmy era 90 reais 3 meses, mas chegava em 10min.
E cada vez mais fácil de comprar.
Ótimo tutorial.
Abraços.
Nossa, a data que o Gryllo fez o tópico é muito antiga! :eek:
O sistema melhorou bastante, agora só falta vender esses games codes em certos pontos físicos que vai ficar perfeito.
Eu só não entendi o porque do tópico ser aberto só agora.
É por que o sistema só foi liberado aos revendedores agora... hehe. Mas o procedimento já constava em nosso FAQ traduzido do Tibia.com (link no quote do tópico)
@do futuro :eek:
Acho que andei usando Strong Haste demais... :yelrotflm
Falando sério, é que já havia uma premium ativa até o dia 10/Abril. Logo, o tempo foi estendido a partir do término da premium time anterior.
Gryllo,
Pode tirar uma dúvida minha?
Por exemplo, se eu pagar 1 premium de 30 dias, e faltando 10 dias para acabar, compro outra, mas não ativo ela, quero ativá-la só daqui a 30 dias, o game code será desativado por invatividade por não ter ativado ela, ou poderei ativar normalmente após os 30 dias?
Muito bom o tuto, parabéns GrYllO.
A priori, não expira não. Se expirasse, a CipSoft postaria um aviso a respeito, não é?
Vou enviar um email para o suporte da CipSoft para ter 100% de certeza. Aguarde.
EDIT
Ok, eis a resposta:
Não, não expira nunca. Mas, a partir do momento que você recebe o Game Code, ele é de total responsabilidade SUA!
Então galera, muita atenção ao manusear os Game Codes - principalmente em locais públicos como Lan Houses. Não deixe ninguém descobrir qual é (para não ativarem antes de você).
melhorou muito :), vc tira umas duvidas? ;)
Ficou muito bom esse novo sistema, e o tutorial explico muito bem