Ja joguei tibia + de 2 anos e to parado a + ou - 1 e eu só falei UMA vez sem quere no trade só UMA.
@Stryder Hiryu
Ander roleplayer?Da onde vc tiro isso?
A e nesses anos de tibia NUNCA fui banido :cool:
Versão Imprimível
Ja joguei tibia + de 2 anos e to parado a + ou - 1 e eu só falei UMA vez sem quere no trade só UMA.
@Stryder Hiryu
Ander roleplayer?Da onde vc tiro isso?
A e nesses anos de tibia NUNCA fui banido :cool:
Bom onde vc esta kero atirar 1 pedra em vc agora :) (zuera)Citação:
Postado originalmente por Foduka
nunka flei n tenho curso completo em ingles eh li as regras eh aceitei todos deveriam fzer isso mas tbm tem akele velho problema tem mta gente q n sabe ingles eh cria a conta sem saber ai sai fzendo merda a torto eh a direito eh quando eh banido n sabe esse kras normalmente pdem pra amigos criarem as contas
<Picapau pegando a maior pedra que vê e mirando...>Citação:
Postado originalmente por Foduka
@Tópico:
Eu estava pensando em criar um tópico assim... Muito bom ter feito isso.
É bom que as pessoas começam a ler as regras agora e a segui-las também... ;)
Abraços. :D
.
<Pessoas internadas na UTI por levar pedradas não falam muita coisa,mas pensam que esses caras são muito bons pq eu tenho que manda uma por dia,se não eu não durmo em paz...>
Aki em harmonia tem algums que fikam falando de futebol no trade sai um gol ai botam "gollllllllll" ou entao "mengo" ai agora olhei no trade e o que vejo " Gisete: FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" é pq aki em harmonia nao tem gm ai fazem essas coisas sou a favor de ban to enjoado de Br fazendo besteira =/
queria levantar uam questao
um brasileiro q eu nao lembro o nome do xar dele (axo q foi master hellbike) ficou parado 2 semanda e ele pegou ban. ai ta a questao como ele pode ter infrigido as regras se ele nao jogo por 2 semanas e ele era meu amigo e nao dividia conta com ninguem. ele gastou seu tempo fazendo tudo do xar e muito +. muitos brasileiros estao sendo banidos por dividirem conta usar, programas hacker (nao vo sitar nomes para as pessoas nao pegarem), abrir 2 tibias ao msm tempo (moderador se quzer tirar isso pode) e etc. e otros estao sendo banidos pq sao brasileiros fortes ( minha opiniao) como a questao de xanters de Xantera. temos a questao q o brasileiros estao mau acustumados a seguir regras. so q eu queria saber se a CIP reve o banimento da pessoa denovo para ver se nao erro. axo q ele banem e deixa de lado como se fosse um arquivo velho e q nao presta. Ander tbm concordo com vc q nao eh racismo mas tem algo estranho nisso nao eh!?!?!?!?!? :confused:
axo q a CIP devieria investigar melhor os banimentos e ver tbm um modo de comunicamento melhor do q o banimento direto. :triste:
Tópico muito bem feito
Retrata bem a idéia de como o brasileiro vê as regras! Alguns dizem banais, mas outros não!
Brasileiro não respeita leis de trânsito, não respeita leis fiscais, não respeita leis ambientais, e mais um monte de leis que simplesmente ignoram ou por desconhecimento ou porque julgam banais!
Qual o problema em atravessar fora da faixa? Fala sério... Até o dia em que você está dirigindo e atropela um pedestre e reclama que ele não estava na faixa!
Outra questão! O fato de alguém falar com outra língua nos canais do game, mas sem querer! Merece ser punido? Claro! Óbvio!
Foi um erro... erros são punidos!
Se você mata alguém sem querer, você acha que pode sair impune? simplesmente dizer "foi mal, não vou fazer de novo" ? Não rola
Talvez oque seja colocado em questão é o tempo de punição! 1 dia ou talvez até 2 horas de ban fossem o suficiente para que que o infrator não volte mais a cometer o mesmo erro! Então eu jogaria a polêmica para o outro lado! Para o modo de punição e não ao julgamento!
Bom... mas quem define a punição não sou eu! Seria razoável que interessados abrissem um tópico sobre isso no proposal do site oficial!
Brasileiro gosta de contrariar, exemplo disso são os tal "craw em GM"... quem faz isso? BR... hehe
A respeito das regras quando abrimos a conta, o cara ta certo, a regra ta ali, vc clico em submit, intaum vc tem que seguir... ;)