Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Banimentos Recentes - LEIA

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Banimentos Recentes - LEIA

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

Olá.
    Tenho visto recentemente aqui no fórum, muitas pessoas reclamando sobre ter sua conta banida de alguma maneira "injusta".
    Todos nós jogadores, quando criamos nossa conta no site oficial, nos deparamos com uma série de regras.
    Dentre essas regras, está incluso que não é permitido falar outra lingua em Game-Chat/Trade Chat que não seja a lingua oficial, ou seja, INGLES, e é sobre isso que eu quero falar.
    O que acontece com uma pessoa que não colabora com as regras as quais foi submetido quando decidiu frequentar um ambiente ? Claro, recebe uma punição.
    E por que no Tibia algo teria que ser diferente Nada mais justo do que receber uma punição.
    Se hoje, jogamos Tibia, é porque ACEITAMOS as regras as quais nos deparamos lá no começo, quando criamos nossa conta.

O que também, todos devem lembrar, é que na Europa, as leis são seguidas, diferentemente do Brasil, onde só quem não paga pensão vai pra cadeia.
    Brasileiros estão mal acostumados, e isso leva a decadencia da nossa moral perante a comunidade mundial.

Leiam, pensem e reflitao sobre isso.
    Não sejam tolos, se regras existem, são pra manter a ordem e o bom convivio no ambiente.

Espero ter acrescentado algo à visão de vocês sobre os fatos.

Yours
    Gabriel Mumbach

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gabriewm; 29-05-2005 às 11:32. Razão: Correção do "Atenção"
    [ "Emancipate yourselves from mental slavery; none but ourselves can free our minds." ]

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens,vc falo o que todos nos sabemos,mas eu quero que atire a primeira pedra qm nunca mandou um mensagem que era para ser para um amigo para o trade ou o Game-chat sem querer.
    Ai que esta o problema,ja que muitos mandam mensagem sem querer e acabam sendo banidos.
    Então a dica é só abrir esses canais se realmente for usa-los.Se alguem é igual eu (tem que fica com o trade sempre aberto atrás de runa) tome muito cuidado e reze para não ter um GM na TPM bem na hora em que vc manda mensagem no Trade.
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poizé, Foduka. Em um ano e meio de Tibia, eu nunca mandei uma mensagem errada em canal público.

<Ander atira a primeira pedra>

Bom, agora que já fiz minha maldadezinha diária (), deixa eu comentar sobre o tópico. A verdade é que se houvesse um índice pra checar a nacionalidade dos carinhas banidos em Tibia, vc ia ver que uns 60 ou 70% são brasileiros. Seria isso racismo? Não, não mesmo. O brasileiro que é rulebreaker mesmo. Esse pensamento de "regras foram feitas pra ser quebradas" não leva a lugar nenhum, a não ser ao ban.
    Se vc jogar direitinho e prestando atenção, vc nunca vai ser banido.
    Claro que temos excessões <Ander olha pra Gold Dust Woman>, mas isso também é... "normal".
    Pode ver aí.. conheço poucos tops brasileiros que não shareiam. Aliás, acho que todos os tops brasileiros são sharers. Sei que tem mto carinha que fez história sozinho com o char, mas a maioria não foi bem assim e mereceu o ban.
    Poderia citar nomes, mas deixa pra lá.

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que brasileiros gostam de quebras as regras, acho que brasileiros são os mais banidos simplesmente porque é a maior nação no Tibia inteiro, é uma questão de lógica, se existem mais brasileiros, consequentemente a maioria dos jogadores punidos serão brasileiros, e parabéns ao cara que criou o tópico, mas o problema é que ningúem lê as regras, acho que a maioria uns 70% tem preguiça de ler, uns 20% tentam ler mas não sabem inglês, e esses 10% (eu acho que chutei até meio alto), são aqueles que correm atrás de saber as regras do jogo... Deveriam traduzir as regras para o português e para o espanhol, não solucionaria o problema, mas ia melhorar um pouco...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que quando uma pessoa vai concordar com algo, ela deve saber com o que está concordando.
    Se não lê ou não entende ao invés de concordar deve-se ir ao www.cartoonnetwork.com.br e se divertir

Esse é o grande erro dos brasileiros. Quererem as coisas da maneira mais facil, com o menor esforço possivel.

Yours
    Gabriel Mumbach

Publicidade:

[ "Emancipate yourselves from mental slavery; none but ourselves can free our minds." ]

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tópico: Eu falo que eu li as regras, mas quantas vezes eu num abri o game-chat e comecei a falar em portugues (minha sorte eh que GM soh fika on em mundo antigo).
    Sinto pena de quem leva ban por uma coisa tão boba... mas apoio um "alerta" antes do ban.

@Ander: vc eh roleplayer?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belo tópico, faz que nem eu, quem n sabe fica calado.Antes um burro calado do que uma cigarra banida. =)

E concordo com Ander (taca a pedra tb)

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Pois eh, pois eh!

Eh oq eu falei lah no outro tópico do krinha q foi banido...
    Acho q todos deveriam respeitar as regras, mais pra q existiria a palavra "acidentalmente"? Não seria nada maul um alerta antes de um banimento, sendo q jogo tbm a + de 2 anos e de vez em qndo acontece algumas "falhas" e qrendo ou não vc akba falando em lugar errado, no caso do Trade... Parece q isso soh acontece com pessoas "inocentes" pq sempre vejo o Trade sendo usado como "bate-papo brasileiro"(credow, to usando mta " hj) todo dia, e, nunca vi algo acontecer com eles... Viva a justiça Certissima e Severa do nosso Tibia!!! hahuaehu
    Qm nunk fez a kgada de falar em lugar errado no Trade q atire a 1ª pedra!!! (Anderrrrrr)
    Ou seja, sou a favor do alerta!

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasileiros sãos os caras que quebram as regras mesmo.. Esses top de mundo novo ai tudo é sharer, usa macro, etc etc e tal... ai vem a cipsoft, bani eles e esses maluco ai ficam falando "CIP odeia BR! Tibia nunca mais!"... Se f*deu...

Cip nao bani só BR nao gente... Smoked, Proxy, uma cambada de gringo famozão de antica e mundos antigos foram deletados/banidos. Só que o pessoal aqui desse forum só conhece os HL qe sao BR, dai qdo eles sao banidos esse pessoalzin fica falando "Fuck CIP"... Ta errado.... Sempre que vejo maker afk fazendo runa com auto-logout eu pergunto "BR?" a resposta é "sim".... BR usam cheat, sharea, MC...depois falam que cip nao quer BR no tibia... ah... faça me um favor...

Brabo, Drunk Turiel(nao sei o nome..), Ranger of hell, e outros banidos ai shareavam mesmo... e ainda têm a cara de pau de criar tópicos aki dando uma de "coitadinho de mim,cip me baniu porque pego level rapido e sou BR..." Ah... eskeci dakele cara la de Pythera, Marolla Khaelthas algo assim, o cara pega level 100 em 6 semanas e tem a cara de pau de falar que nao shareava... <Banido>

Hmpf... desculpa pelo desabafo

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Poizé, Foduka. Em um ano e meio de Tibia, eu nunca mandei uma mensagem errada em canal público.

<Ander atira a primeira pedra>

Bom, agora que já fiz minha maldadezinha diária (), deixa eu comentar sobre o tópico. A verdade é que se houvesse um índice pra checar a nacionalidade dos carinhas banidos em Tibia, vc ia ver que uns 60 ou 70% são brasileiros. Seria isso racismo? Não, não mesmo. O brasileiro que é rulebreaker mesmo. Esse pensamento de "regras foram feitas pra ser quebradas" não leva a lugar nenhum, a não ser ao ban.
    Se vc jogar direitinho e prestando atenção, vc nunca vai ser banido.
    Claro que temos excessões <Ander olha pra Gold Dust Woman>, mas isso também é... "normal".
    Pode ver aí.. conheço poucos tops brasileiros que não shareiam. Aliás, acho que todos os tops brasileiros são sharers. Sei que tem mto carinha que fez história sozinho com o char, mas a maioria não foi bem assim e mereceu o ban.
    Poderia citar nomes, mas deixa pra lá.

E a tbm akeles q vendem o char e o estragam...
    Como Detonits em Danubia, apesar de ser power abuser o 1º dono ele era legal. Depois vendeu, shareavam e o char se foi :<

Publicidade:

Permissões de Postagem