-
PO SAAH, assim tu dominou o tópico do cara.
quase chorei, to largando meu sorc, por que facul e etc, não vou poder jogar além de jogar no trabalho 8hrs por dia, mas a net do trabalho é ruim, pois ocila muito, e não posso ficar caçando toda hora.
estou triste largando um sorcerer lvl 58, e indo jogar em um pala que esta no lvl 9, com skill 65 de dist, rumo ao 80.
mas é isso saah.
acho que vou ficar no meu sorc, ou quando terminar a facul quem sabe eu volte a jogar nele (;
-
Ai é que tá, não vo ter tempo pra por premmium account por um tempo (escola integral TENSO) só jogarei nas férias e como não trabalho é meio tenso pedir p.a pros pais (capaz de descolar ainda).
Sei que free muitos vão falar que mage não presta, cria knight, mas eu sempre joguei de knight e agora enjoei.
ps: vou ler o post da sah e depois edito aqui.
Editando: vejo seu cast bastante vezes, Sah, quase sempre caçadas em Banuta e Lizards mesmo como disse (1 ou 2 vezes só que vi vc em bugs). Mas a grande diferença é: mesmo começando do 0, vc uma hora colocou p.a, eu como não tenho fonte de renda fica mais dificil :/
Mas mesmo assim ainda vo tenta <õ/
Valeu a todos pela ajuda, o char está criado (infelizmente num mundo cheio de pl e botter, mas fazer o que) e espero um dia posta a SS do level 100 dele aqui :]