Ótimo tutorial, vai ajudar muito os novos jogadores, nossos queridos noobs.
Versão Imprimível
Ótimo tutorial, vai ajudar muito os novos jogadores, nossos queridos noobs.
mto bom pra iniciantes o tutorial...
Otimo tutorial , nuss você levou muito tempo deve para fazer algo tão bom .. aprendi muitas coisas que ainda não sabia ... Boa.. Vlw ae =D
Não é nada complicado. Vamos dizer que você vai fazer uma quest demorada e não quer ser incomodado por quem você não conhece. Aí você vai e coloca pra ignorar 'private messages' (no "global settings for ignoring messages"). E na 'white list' você marca 'allow vips to message you', por exemplo, permitindo somente quem está na sua 'vip list' de te enviar mensagens privadas.
Mais uma vez, ótimo trabalho GrYllO! :thumb:
Só faltou explicar porque a barra de cooldown precisa ficar em cima do chat, e não ao lado do set.
Acho que eu já sei, é para que pessoas com monitores widescreen pequenos (notebooks) não joguem Tibia.
Acho que a unica coisa que eu nunca precisei usar no Tibia, é o botão "Stop", quando você tá logado, ele fica do lado direito >. Podiam tirar o Stop e por algo mais legal ali, como uma opção pra salvar o HotKeys de diferentes vocações. Client em flash vem logo ;D
Coloquei um acento no "pára", pra saber que é do verbo "parar".Citação:
Stop (parar)
Pára imediatamente qualquer ação que o seu personagem esteja fazendo, como atacar ou andar automaticamente. A tecla Esc produz o mesmo efeito.
Muito bom O Tutorial Bem Explicado Ajudo Mto :riso:
Ótimo tutorial, mas já sabia disso tudo :P
Ma a resposta pra essa pergunta oce vai ter de fazer pro pessoal da CipSoft, hehe. De qualquer forma, dá pra esconder a barra se ela te incomodar muito.
Pela nova regra ortográfica não precisa de acento mais :P
(relax, eu também vivo me enrolando com essas novas regras)