hm.... blz.. agr ja vo fica meio de zoio nesse tio ae...
____
quem é ele???
roubou oq? soft?
Versão Imprimível
hm.... blz.. agr ja vo fica meio de zoio nesse tio ae...
____
quem é ele???
roubou oq? soft?
Pow pode deixar que eu vou tirar ele da minha vip agora mesmo !
a eh.... nao faço ideia de quem é esse cara =/
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3279820
Tem a ver com esse topico, pelo que eu li o cara roubo uma soft boots.
Eu sei um pouco dessa história, sei só o lado do spike, o caso que ele me contou, foi que um garoto pally lv 150 e poucos que ele nunca tinha visto na vida emprestou uma soft para ele, eu tava no cast no dia e até fiquei de cara com aquilo, ele emprestou uma soft sem nem conhecer a pessoa.
Eu não empresto nem conhecendo hauhauha
Ai ta, depois de um tempo o dono da soft que estava retired pediu ela de volta, ele não devolveu, o que deixou o autor do tópico muito furioso (detalhe que ele não é o dono da soft) mas depois ele acabou devolvendo, essa SS só mostra que ele estava com a paciência esgotada de tentar conversar.
Eu não conheço os 3 em questão, o dono da soft, o que pegou emprestada e o dono do tópico, o que achei estranho em tudo são 3 coisas.
1 - um cara emprestar uma soft sem conhecer a pessoa, dizendo que se perdesse não teria problema, preferia arriscar ganhar uma amizade.
2 - um ladrão que no fim não roubou nada.
3 - alguém que não estava na história foi quem mais ficou com raiva no fim de tudo, mas a raiva dele é bizarra, ele já criou uns 3 tópicos, 2 na board oficial de honera e esse tentando fazer a caveira desse ek.
Como disse, não conheço nenhum dos 3, e vai esse Spike é na verdade o capeta em forma de guri e o autor do tópico o Batman que quer salvar a todos de honera, mas de trágico está é ficando engraçado o.o
"some da minha tela"
euribastante
Isso daria um bom filme ...
Ninguem conhece algum diretor de cinema aê ? HSUAISHAHSA
@
Agora eu ti pergunto , como acabará essa terrível história ? ..
Batman Conseguirá salvar honera Do spike o capeta em pessoa ?
<pegapipoca> e vamos ver o final desse trágico filme ..
VAMOS PARTIR PRA CIMA DELE
NOSSO BONDE É FORTE
A FIRMA AQUI É FORNECIDA FORTEMENTE
Não entendi, qual o objetivo do tópico ?
dá hunted nele bro, não pod viver assim, mete um hunted de 1kk ai nesse serv n-pvp e mete SD no cara
@topic
belesa, ele roubou, ilegal não é, trate o problema como adulto e se resolva cm o cara, não venha chorar para nós que perdeu alguma coisa, quer qe a gente ajude a pegar pra vs?