Alem do + q esse controle novo vai captar os movimentos do seu braço, e qdo akele primo chato tive jogando jogo de corrida vc nao precisa + fala "nao precisa vira o braço pro carro curva ¬¬"Citação:
Postado originalmente por Tidus FFX
=P
Versão Imprimível
Alem do + q esse controle novo vai captar os movimentos do seu braço, e qdo akele primo chato tive jogando jogo de corrida vc nao precisa + fala "nao precisa vira o braço pro carro curva ¬¬"Citação:
Postado originalmente por Tidus FFX
=P
aff, internet lenta, malz pelo post duplo ><
è mais seu priminho garoto enchakeca de 3 anos que sempre tenta roubar o controle de tua mão vai fazer vc perder o jogo em 3 minutos,..Citação:
Postado originalmente por FullMetal_Alchemist
sei naum
acho que eh muito cedo pra comentar, ja q a nintendo mais escondeu do q mostrou.
mas sobre os outros dois
Play 3
muita gente anda dizendo q o play 3 vai ser aquilo e aquilo outro, mas eu te pergunto, que produtora vai gastar tempo e dinheiro criando um jogo (q talvez nem gere lucros) q utilize toda a capacidade do play 3, se os jogos de hoje ja saum milhonários e demorados imagine uns 35 vezes mais potente, provavelmente os unicos a se arriscar seraum soh os carros chefes da sony (MGS,GTA,...) .
aconteceu a mesma coisa com o DS e o PSP, quem vendeu mais ( apesar do PSP, ser mais potente)?
Destaque: Uso da mídia Blue-Ray
XBOX 360
videogame um pouquinho mais sobrio q o da sony, vai ser lançado muito antes dos concorrentes, ja vai levar uma vantagem significativa vendendo muito so pela curiosidade e pressa dos jogadores, vai apostar num HD (fim dos memorycards, track list próprias para os jogos, entre outros) e talvez seja a primeira ou segunda maior ideia da nova geraçao, ja q naum temos informaçao da nintendo.
Destaque:Hd
Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Ahuhuahuahua, eu sei como eh isso ¬¬
Bacana
abraços;
"Novos rumores a respeito do preço do PS3 e Revolution.
Durante a E3, o jornal japonês Mainichi Daily News noticiou que pessoas de dentro da Sony haviam informado que o Playstation 3 seria lançado com o preço de 50 mil ienes, o que corresponde a aproximadamente 460 dólares.
Hoje, o site Impress Watch disse que a Sony teria informado a parceiros de que o preço de lançamento do PS3 será abaixo de 40 mil ienes, ou seja, cerca de 370 dólares. Obviamente, este valor não é oficial, mas faz algum sentido, uma vez que tanto o Playstation original quanto Playstation 2 foram lançados com um preço similar, de 39,8 mil ienes (US$ 368), em 1994 e 2000, respectivamente.
Sobre o Revolution, a especulação mais forte sugere que custará no máximo 25 mil ienes (231 dólares). A dedução vem de um conjunto de fatores: O Gamecube sempre foi o console mais barato da atual geração desde seu lançamento, a Nintendo já afirmou que o Revolution será o mais barato da nova geração e nunca um console doméstico seu foi lançado com um preço superior a 25 mil ienes."
Caramba! Muito rox os VGS! Eu quero o PS3!!!
Vou dar minha opnião.
Sempre joguei 'videogames', tenho vários consoles da Nintendo: SNES, N64, GC, GBAsp. Tudo isso foi muito divertido, mas só no seu tempo... podem ser jogos avançados, com graficos incriveis, divertidíssimos, de bom gosto, felizardo a 4... tudo isso foi por agua a baixo depois que eu comecei a jogar meu primeiro jogo online, Galactic Wars (ninguem aqui deve conhecer). Depois Tibia. Ae então fui olhar pros meus consoles antigos da nintendo... inúteis! Eram muito solitários, apesar de tudo que tinham pra oferecer, não passavam de 1 jogo no qual você ficava na frente de uma televisão igual um idiota jogando pra não mudar nada na vida dos outros. Já nos jogos onlines você pode interagir com milhares de pessoas, fazer amigos, caçar junto, virar uma lenda e tudo mais. Além disso o jogo é infinito, e não "Fase 1", "Fase 2", "Fase Final", "Final emocionante com a princesa", "The End". Em jogos online normalmente você pode ir pra onde quiser, pode ir em um restaurante, pra floresta, pode ir caçar, pode ir fazer runas, você é livre em um mundo medieval (no caso de Tibia).
Resumindo... nintendo, playstation, xbox. Anos e anos de trabalho, empresas milhonárias, ultrapassadas por... Guido, Steve, Stephan e Durin. Owned :P
(isso na minha opnião ok?)
Aff ta muito grande os textos @_@
Mais tipo minha opinião eh ... quando lançar esse megafodonicos aki no brasil peçam para alguem razer do exterior ou pague um frete...q sairá mais barato do comprar aki podem ter certeza...e tipo...eu cmo naum tenho ps2...game cube ou xbox.....acho uma boa oportunidade de adquiri-los ao lançar a "nova geração de video-games"