reprovo
Tibia é um jogo internacional, se traduzisse ia perder isso
eu aprendi mto do meu inglês por causa do tibia,
enfim, nao concordo
Versão Imprimível
reprovo
Tibia é um jogo internacional, se traduzisse ia perder isso
eu aprendi mto do meu inglês por causa do tibia,
enfim, nao concordo
eu acho q ja vi uma proposta igual aqui no forum a um tempo atras,se eu me lembro bem nao foi mta gnt q aprovo nao e o cara chego até a traduzir o cliente(entrada do jogo)
@topic
acho q é melhor tibia em ingles sempre foi ingles pra q mudar agora dps de varios anos?
ja existe traduzido porem eh m patch nao oficial
ja uzei particulamente n gostei era bem google tradutor
mais era legal muitas coizas
Reprovo totalmente essa proposta.
Traduza você mesmo as quests e seja feliz.
Traduz a quest com um dicionário ou com o Tradutor da Google
E o Inglês que usam no tibia é bem basicão, vc deveria sasber.
ingles é a lingua universal, eu aprendi muito do meu ingles no tibia, e se vc quer traduzir os textos, google translator tem uma tradução mediana e o resto é so interpretar q vc descobre o q q é, hj graças a influencia do tibia que eu fiz um curso e falo e leio ingles fluentemente.
Tibia muda vidas XD
Vose fuma coco ou oq? se vai la caça 1 demon xama 1 sio e talz ai se fala:
Bora caçar um demonio? vc me heala --'
ou:
vc toma um hit : Voce perdeu 32 pontos de vida de tal bixo.
eca !
REPROVADO
outra coisa q eu pensei agora q li essa proposal dnovo, como seria se vc aki no Brasil, fosse comprar um item de alguem q n fosse br? o jogo iria traduzir tb as falas? isso faria com q a tradução ficasse estranha já q a maioria iria usa o internetês ao invés do português? (q provavelmente seria o de portugal, afinal o único país em q o portugues é diferente é no Brasil)
imagina só quando tivesse na lista de espera:
tú estás no 100 lugar da bicha
seria +/- assim q seria traduzido(jogo PS3 em protuguê e sei do q eu to falando, português europeu é mto estranho)
falou o ownador.
Inglês é língua internacional, se vc nao souber ingles como vai se dar bem na vida? Vai morrer num barraco falando português, vc q deveria investir num curso de ingles em vez de chegar num NPC
''Oi
Compra
Sim
Tchau''
''Oi
Balanço
Depositar
Sim
Tchau''
Por favor né.